Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

16 Dez 2012, 00:42 [#7601]
Campeões de Inverno, parabéns Benfica! xD
São sempre campeões de Inverno, mas depois no fim da época, somos nós que vencemos, por isso não estou preocupado.

Só tenho pena que além de o Benfica ser levado ao colo, o Cardozo também é, para ficar à frente do Jackson Martínez, na tabela dos marcadores...

16 Dez 2012, 09:51 [#7603]
PesTuga Escreveu:Campeões de Inverno, parabéns Benfica! xD
São sempre campeões de Inverno, mas depois no fim da época, somos nós que vencemos, por isso não estou preocupado.

Só tenho pena que além de o Benfica ser levado ao colo, o Cardozo também é, para ficar à frente do Jackson Martínez, na tabela dos marcadores...
Ja vais começar com essa coisa?
Imagem

16 Dez 2012, 13:13 [#7610]
Laker Escreveu:Já vai para aqui uma azia dos diabos :D
O penalty é discutível mas do golo do marítimo ser irregular já ninguém fala, tirem as palas!
CARREGA BENFICA
Como é que podes dizer que o penalti é discutível?
Incrível como há 2 faltas sobre jogadores do marítimo nesse lance e o arbitro assinalou uma inexistente a favorecer o Benfica.
Depois vem o JJ dizer que é bem assinalado e que os novos árbitros que estão aparecer no campeonato português são bons.
Imagem

16 Dez 2012, 14:05 [#7611]
PesTuga Escreveu:Campeões de Inverno, parabéns Benfica! xD

Isto é tudo uma cambada de corjas para o Benfica ganhar tudo -.-" O Benfica é sempre levado ao colo...

O Porto é sempre o coitadinho e o prejudicado...

Já sabemos a vossa conversa...

16 Dez 2012, 23:10 [#7617]
eduardextreme Escreveu:
tbvsac Escreveu:Já o Proença andou a meter a bola em poças de água para não arbitrar. São os efeitos da pressão na arbitragem.
Exacto, o Proença faz chover, o Proença fez com que o relvado estivesse irregular e cheio de poças, o Proença limpou as linhas da relva (com a língua acho). Ai não, enganei-me, quem limpa linhas é o outro. :geek:

Deixa lá que agora podem dizer que estão em primeiro lugar.
Até ao clássico, claro.
Não deves ter visto o mesmo que eu. A bola rolava bem. O que ele fez foi meter a bola em pequenos buracos (que todos os relvados têm). E com isso disse que o relvado estava impraticável... Obviamente que tu também concordas com isso. Porquê? Porque o jogo só se ia realizar nas pequenas poças. Não se joga no resto do relvado. :) Mas vá. Leva lá a taça e a ideia de que eu estou em êxtase por passar o ano em primeiro. :mrgreen: Pensei que já tinhas amadurecido um pouco passado este tempo, mas não. A clubite aguda continua a afectar-te um pouco o cérebro.

16 Dez 2012, 23:27 [#7619]
Alguns comentadores disseram que as linhas estavam visíveis e que já decorreram jogos com o relvado em pior estado. Lembro-me dum Académica-Benfica, um Guimarães-Benfica e dum Porto-Alguem em que a bola praticamente não rolava e o jogo decorreu. Mas pronto... Alguns árbitros gostam de se fazer notar com decisões mais duvidosas. Típico nos portugueses.

16 Dez 2012, 23:50 [#7620]
tbvsac Escreveu:Alguns comentadores disseram que as linhas estavam visíveis e que já decorreram jogos com o relvado em pior estado. Lembro-me dum Académica-Benfica, um Guimarães-Benfica e dum Porto-Alguem em que a bola praticamente não rolava e o jogo decorreu. Mas pronto... Alguns árbitros gostam de se fazer notar com decisões mais duvidosas. Típico nos portugueses.
Pois, então significa que o gajo que arbitrou o Sporting na Liga Europa era Português?
Imagem