[SÉRIE] FlashForward

08 Out 2009, 19:40 [#1]
FLASHFORWARD

Esta nova produção conta a história de um acontecimento misterioso que provoca um desmaio de 2 minutos e 17 segundos a toda a Humanidade. Durante este intervalo de tempo, homens, mulheres e crianças têm uma visão clara sobre o futuro próximo.
Depois desse estado de caos e confusão começará um longo e perigoso caminho para descobrir se estas imagens se vão tornar realidade e se podem ou não mudar o destino do Planeta e das vidas de cada um.
Será que o destino pode ser alterado por causa dessa visão?

Na manhã de 29 de Novembro de 2009, os sete mil milhões de habitantes da Terra desmaiam.
Durante os dois minutos e dezassete segundos que dura o desmaio, cada pessoa vê pequenos “flashes” daquilo que vão viver dentro de seis meses. Ninguém sabe o que se passou, mas estão sem dúvida alguma perante a maior e mais inesperada catástrofe mundial.

Muitos dos sobreviventes deste incidente ficam profundamente perturbados, como é o caso do agente especial do FBI Mark Benford (Joseph Fiennes). Como consequência, tenta desesperadamente descobrir o que se passou, porquê e quem estará por trás deste incidente.

Com a ajuda dos seus companheiros e utilizando todas as ferramentas ao seu alcance, Benford embarca numa missão difícil de criar uma base de dados onde pessoas de todo o Mundo podem partilhar as suas próprias visões.
Qualquer testemunho pode servir para descobrir o sentido deste acontecimento peculiar...

Baseada no best-seller de ficção científica do autor Robert J. Sawyer, FlashForward conta com a produção executiva de Bannon Braga e David S. Goyer, que também realizou o episódio piloto.

FlashForward conta ainda com um elenco de luxo: Joseph Fiennes, John Cho, Jack Davenport, Sonya Walger entre outros.

Título original: FlashForward
Ano de produção: 2009
País de produção: EUA
Género: acção, ficção científica
Duração: 60 minutos x 13 episódios
Produtores executivos: David S. Goyer e Brannon Braga
Intérpretes: Joseph Fiennes, John Cho, Jack Davenport, Sonya Walger, Dominic Monaghan,Courtney B. Vance, Brian O'Byrne, Christine Woods, Zachary Knighton e Peyton List

:in: Estreou ontem na AXN e será todas as quartas-feiras às 22h25.
Pessoalmente adorei o primeiro episódio e cativou-me, apesar de ser da opinião que o argumento desenrolou muito rapidamente no primeiro episódio, especialmente por ter acabado da maneira que acabou.. podiam ter feito isso no 2º episódio!
E vocês de quem viu, que acharam?? Opinem! ;)
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

Re: [SÉRIE] FlashForward

08 Out 2009, 21:58 [#5]
eu vi ontem!
o AXN fartava-se de anunciar... parecia o acontecimento do ano :mrgreen: e eu até que me interessei pela história e quarta-feira lá estava eu para ver a tal série.

eu gostei bastante deste primeiro episódio e certamente que vou continuar a acompanhar a série.
LViieira Escreveu:(...) apesar de ser da opinião que o argumento desenrolou muito rapidamente no primeiro episódio, especialmente por ter acabado da maneira que acabou.. podiam ter feito isso no 2º episódio!
pois também acho... eu imaginava que fosse acontecer uma coisa assim eventualmente, mas mostrar logo no 1º episódio... :? foi para cativar o pessoal :P

EDIT:
eu a tentar manter o suspense e depois vi o vídeo e lá mostra o que aconteceu no fim do episodio :mrgreen:
Imagem

08 Out 2009, 22:22 [#6]
Normalmente nos Estados Unidos da América, é feito o 1º episódio como emissão piloto, por ele se guiam nas audiências que conseguem agarrar desde logo, o Prison Break foi muito bom nisso em cada uma das temporadas, agarrou bem os espectadores com os episódios piloto.
Mas pareceu-me que nesta série exageraram no episódio piloto, ainda que, na informação que recolhi, só estão previstos 13 episódios para a 1ª temporada, possivelmente depois do 4º/5º anunciaram mais uma dezena de episódios depois de verem que estão com boa audiência.

Vamos ver como vai evoluir... já tive a dar uma espreitadela ao trailer do 2º episódio e mais uma vez notei que já é divulgada muita quantidade de informação e detalhes sobre o que se passou.. parece-me tudo demasiadamente já conectado para início de série e de acontecimento recente.. não há tanta ideia de incerteza de não se saber o que se passou, parece-me mais que tentaram criar a incerteza de se saber se o futuro que viram vai mesmo acontecer do que o que realmente aconteceu naquele momento do Flash.. :?
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

08 Out 2009, 22:29 [#7]
LViieira Escreveu:Vamos ver como vai evoluir... já tive a dar uma espreitadela ao trailer do 2º episódio e mais uma vez notei que já é divulgada muita quantidade de informação e detalhes sobre o que se passou.. parece-me tudo demasiadamente já conectado para início de série e de acontecimento recente.. não há tanta ideia de incerteza de não se saber o que se passou, parece-me mais que tentaram criar a incerteza de se saber se o futuro que viram vai mesmo acontecer do que o que realmente aconteceu naquele momento do Flash.. :?
ou isso ou então há mesmo muito para descobrir e eles tem que ir adiantando LOL
muita informação para assimilar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem