Re: PS3 vs XBOX 360

16 Out 2009, 00:10 [#61]
Ludgero Escreveu:
LViieira Escreveu:Não é bom é óptimo 8-)

Se comprar uma consola + o N95.. 250 + 225 = 475.. em 10x... 47,5€ por mês..... se ainda quiseres comprar um blu-ray de 30€.. ficas a pagar 50€ em vez de 47€!
E andava eu a juntar trocos para ter 500€ para essas comprinhas :o

Off-topic ...

Tive a ver umas imagens do FORZA 3... que jogão comparado ao Gran Turismo!! :shock:
Por exemplo se metermos isso a dez meses paga-se 27 euros. se eu quiser pagar mais ou chegar um mês e queira abater a compra posso?
Eu penso que podes. Eles até agradecem! Ao contrário é que estás com azar... :P

16 Out 2009, 00:48 [#62]
PesLord Escreveu:
Ludgero Escreveu:

Se comprar uma consola + o N95.. 250 + 225 = 475.. em 10x... 47,5€ por mês..... se ainda quiseres comprar um blu-ray de 30€.. ficas a pagar 50€ em vez de 47€!

Off-topic ...

Tive a ver umas imagens do FORZA 3... que jogão comparado ao Gran Turismo!! :shock:
Por exemplo se metermos isso a dez meses paga-se 27 euros. se eu quiser pagar mais ou chegar um mês e queira abater a compra posso?
Julgo que não podes fazer esse abate até porque fazes um contrato de crédito que tem um inicio e um fim que são datas fixas. A não ser que faças uma renegociação do contrato. Mas não sei se eles farão essa renegociação :?
Tenho mesmo um contrato de crédito da Worten aqui a minha frente :P

16 Out 2009, 14:19 [#63]
Vieira e se eu quiser comprar aquele pack de 5 dvd dual layer da Verbatim posso pagar em 10x sem juros...é que o raio dos DVD's são caros, tu sabes bem do que falo :mrgreen: :P
Legendary Striker... is back again 8)

16 Out 2009, 20:42 [#64]
Only_Flexi Escreveu:Vieira e se eu quiser comprar aquele pack de 5 dvd dual layer da Verbatim posso pagar em 10x sem juros...é que o raio dos DVD's são caros, tu sabes bem do que falo :mrgreen: :P
Também podes comprar em 10x sem juros lol fica-te a 2€ por mês :P

Ludgero, peço desculpa mas hoje foi-me de todo impossível tentar saber sobre a tua dúvida, à sexta-feira na minha secção é complicado, então hoje tive a manhã sozinho lá e ainda havia coisas a tratar por causa da campanha que iniciou ontem do folheto, foi um caos! Provavelmente amanhã vou levar um puxão de orelhas por não ter feito as tarefas todas que haviam para fazer.. mas enfim. :(
Contudo, penso que o Melroo tem razão ;)
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

16 Out 2009, 21:05 [#65]
melroo Escreveu:
PesLord Escreveu:
Ludgero Escreveu:

Off-topic ...

Julgo que não podes fazer esse abate até porque fazes um contrato de crédito que tem um inicio e um fim que são datas fixas. A não ser que faças uma renegociação do contrato. Mas não sei se eles farão essa renegociação :?
Tenho mesmo um contrato de crédito da Worten aqui a minha frente :P
Mas esse é com ou sem Juros?

17 Out 2009, 17:21 [#66]
Boas tardes!

Hoje já pude confirmar a dúvida do Ludgero.
Como esta campanha se trata de "Créditos clássicos" sem plafons, TAEG's e essas "paneleirices", não é possível fazer amortizações, apenas é possível liquidar a dívida... ou seja, se comprares algo a 200€ e já tiveres pago 80€ em 4 meses de prestações, e quiseres pagar os restantes 120€ de uma vez, podes fazê-lo ;)

17 Out 2009, 17:23 [#67]
LViieira Escreveu:Boas tardes!

Como esta campanha se trata de "Créditos clássicos" sem plafons, TAEG's e essas "paneleirices", não é possível fazer amortizações, apenas é possível liquidar a dívida... ou seja, se comprares algo a 200€ e já tiveres pago 80€ em 4 meses de prestações, e quiseres pagar os restantes 120€ de uma vez, podes fazê-lo ;)
Isso foi o que disse...Era lógico... ;)

17 Out 2009, 19:07 [#68]
LViieira Escreveu:Boas tardes!

é de valor então para quem não ta com fé de ficar logo sem os 200 e tal euros da ps3. obrigado por me teres esclarecido a duvida :P
«Sou treinador, não sou electricista»

21 Out 2009, 14:35 [#70]
Ludgero Escreveu:outra cena o live da XBOX não é com aqueles cartoeszinhos ?
Sim se fores a espaços físicos tipo worten e afins são esses cartõezinhos, mas tipo se comprares online, a loja online onde comprares o live manda-te o código de activação da tua conta para o email ;) Existem outros cartõeszinhos que são dos pontos...serve para comprares cenas da store do live, tipo jogos da XBOX1, jogos arcade, expansões exclusivas, etc...
Legendary Striker... is back again 8)

21 Out 2009, 16:01 [#71]
Aqui está mais um membro da comunidade XBOX 360 Elite 120GB 8-)
Vamos lá a ver se acertei na escolha.

Um aparte.. como já havia falado nos rumores do bundle que iria sair com o Forza3.. aqui está ele!
Este bundle é uma promoção excelente! :shock:
Xbox 360 Limited Edition + Forza Motorsport 3MICROSOFT
por 289€..
:in: Disco rígido Xbox 360 de 250GB
:in: 2 Controlador Sem Fios Xbox 360 (preto)
:in: Jogo Forza 3
em comparação aos 299€ do pack de 120GB com 2 comandos e sem jogos...

21 Out 2009, 18:29 [#72]
LViieira Escreveu:Aqui está mais um membro da comunidade XBOX 360 Elite 120GB 8-)
Vamos lá a ver se acertei na escolha.

Um aparte.. como já havia falado nos rumores do bundle que iria sair com o Forza3.. aqui está ele!
Este bundle é uma promoção excelente! :shock:
Xbox 360 Limited Edition + Forza Motorsport 3MICROSOFT
por 289€..
:in: Disco rígido Xbox 360 de 250GB
:in: 2 Controlador Sem Fios Xbox 360 (preto)
:in: Jogo Forza 3
em comparação aos 299€ do pack de 120GB com 2 comandos e sem jogos...
FIcas te a ganhar com toda a certeza :lol:
«Sou treinador, não sou electricista»

28 Out 2009, 10:53 [#76]
Queres a verdade? Desconhecia totalmente este factor de "compra" que a xbox-oferece. Mas lá está, gosto mais dos exclusivos SONY, Uncharted2 devo ter em NOvembro e estou à espera do grande enorme GOD OF WAR III que promete!!!!

Re: [OPINIÕES] - PS3 vs XBOX 360

13 Nov 2009, 23:15 [#79]
PesLord Escreveu:600.000 consolas xbox foram banidas pela microsoft devido aos users que "compram" jogos....

Talvez agora a xbox já não rulle tanto... :roll:
Rula sim :roll:
Foram banidas do live. Mas continuam a ter os seus jogos "comprados"

Re: [OPINIÕES] - PS3 vs XBOX 360

13 Nov 2009, 23:17 [#80]
Tomas92 Escreveu:
PesLord Escreveu:600.000 consolas xbox foram banidas pela microsoft devido aos users que "compram" jogos....

Talvez agora a xbox já não rulle tanto... :roll:
Rula sim :roll:
Foram banidas do live. Mas continuam a ter os seus jogos "comprados"
mas nao podem jogar online....né?