eu pago tudo a todos. tudo o que quiserem a todos os que quiserem.
agora quero é ser bem servido, já que vou pagar

Prepara-te, eles vêem aí em 3,2,1...Zlatan Escreveu:eu pago tudo a todos. tudo o que quiserem a todos os que quiserem.

Pronto, chegaram os mitras :oops2:Frize Escreveu:Eles?
Eles quem?![]()
Cá estou eu!

peloas vistos anda, ai o chefe não vem servir o pessoal, ninguem quer permanecer aqui devido a falta de comidaBoss5 Escreveu:A Botica parada? Venha daí uma aweosme e um ucal. Oupas!

Ah, bom! Estava a ver que ia ser preciso dose reforçada de Cerelakk para ti, pá!Jals Escreveu:Uma simples consulta de rotina no oftalmologista, nada de mais.
Boa noite, amigo!Zlatan Escreveu:Bons dias caros amigos. Tenho estado sem internet então não tenho cá vindo provar os pratos do cheff.
@Kakerlakk és mais velho que eu, aposto. Então o respeito é muito bonito
Já existe algum almoço para eu pitar? ou ainda esta tudo a dormir?
Sim que estamos de ferias mas temos que ir treinar
Disseste-a, it's on you!henras sc Escreveu:Não, Zlatan, é preciso ouvirem a palavra pagar para virem cá.
Jals Escreveu:De férias, oficialmente. 8-)
x2, amigo!Zlatan Escreveu:Parabéns Jals. Já podes celebrar o natal descansado
Não disfarces, que disseste primeiro, pá!henras sc Escreveu:Prepara-te, eles vêem aí em 3,2,1...Zlatan Escreveu:eu pago tudo a todos. tudo o que quiserem a todos os que quiserem.
Frize Escreveu:Eles?
Eles quem?![]()
Cá estou eu!
Tiago Marques Escreveu:Sai qualquer coisa para petiscar, por favor. :neko:
Boss5 Escreveu:A Botica parada? Venha daí uma aweosme e um ucal. Oupas!
Pronto, pronto! Já cheguei, pessoal! grindaniel7 Escreveu:peloas vistos anda, ai o chefe não vem servir o pessoal, ninguem quer permanecer aqui devido a falta de comidaBoss5 Escreveu:A Botica parada? Venha daí uma aweosme e um ucal. Oupas!

/
/
/ 

+
[/resultado]

E eu estou para vos ver nos treinos em janeiro... tanta caloria para queimar. 8-)henras sc Escreveu:É preciso fazerem anos para haver isto tudo? Estou para ver no Natal...![]()
Eu prometo que amanhã pago o almoço ou jantar, mas isto não vai ficar assim. :evil:

Com muito atraso, aqui tens, amigo: biberão do dedersZé Nuno Escreveu:Quero um Ucal, sff.

O Jals.henras sc Escreveu:Quem vai dizer a palavra sagrada?