Re: Adobe

14 Mar 2012, 22:08 [#21]
LMestre14 Escreveu:
h3nras sc Escreveu:
PesTuga Escreveu:O assunto é sobre fonts e numbers. ;)
Lol, estava perto.
Penso que se falarem com o PtCrouch ele resolve o problema. :P
Ele sacou este programa:
http://www.mediafire.com/error.php?errno=320
Têm de arrastar a imagem para o programa já aberto e para indexar têm de ir aquele ícone com as 4 imagens e indexar. ;)
Comigo não resultou porque estava qualquer coisa em falta, um tal ficheiro .dll, mas espero que funcione com vocês.
Spoiler
Imagem
É o ícone com a seta. ;)

Espero ter ajudado.
se fores ao google e pesquisares por isso ficheiro, encontrarás para download XD
Lool, espera aí que saco já uma data de deles. grin
Vai em pack. xD

15 Mar 2012, 15:09 [#23]
Por acaso indexar imagens sem perder qualidade o melhor de todos é o Optix ;)
Mas isso qualquer kitmaker sabe. Eu pessoalmente uso Fireworks para indexar e desindexar sem perder qualidade nas imagens. Coisa mais fácil não há. Mas lá está nem todos podemos saber tudo :)

15 Mar 2012, 23:03 [#24]
já agora que andamos a falar em alterações de imagem, existe algum programa que consiga mudar as dimensões de uma imagem e que não faça ela perder a sua qualidade. Exemplo de 640x480 para 1024x768 mas que não fique desfocada e isso

15 Mar 2012, 23:04 [#25]
LMestre14 Escreveu:já agora que andamos a falar em alterações de imagem, existe algum programa que consiga mudar as dimensões de uma imagem e que não faça ela perder a sua qualidade. Exemplo de 640x480 para 1024x768 mas que não fique desfocada e isso
Haha, impossível. xD
Imagem

17 Mar 2012, 18:54 [#26]
eduardextreme Escreveu:
LMestre14 Escreveu:já agora que andamos a falar em alterações de imagem, existe algum programa que consiga mudar as dimensões de uma imagem e que não faça ela perder a sua qualidade. Exemplo de 640x480 para 1024x768 mas que não fique desfocada e isso
Haha, impossível. xD
Exacto. A menos que tenhas o psd dessa imagem e que a imagem contenha apenas elementos redimensionáveis como camadas de texto e shapes.
Imagem

17 Dez 2012, 18:57 [#28]
Oi rapaziada, desculpem lá mas estou com problemas no meu pc, nomeadamente com o after effects

eu formatei o meu pc há já algum tempo, e tentei instalar há umas semanas o after effects cs4, mas quer instale quer saque o portable nunca dá :s

alguém tem uma explicação?

17 Dez 2012, 19:07 [#29]
LMestre Escreveu:Oi rapaziada, desculpem lá mas estou com problemas no meu pc, nomeadamente com o after effects

eu formatei o meu pc há já algum tempo, e tentei instalar há umas semanas o after effects cs4, mas quer instale quer saque o portable nunca dá :s

After Effects só dá para computadores de 64 bits, o teu corresponde? Se corresponder não sei do que será, provavelmente mal instalado ou outra coisa qualquer.

17 Dez 2012, 19:57 [#30]
invictuzz Escreveu:
LMestre Escreveu:Oi rapaziada, desculpem lá mas estou com problemas no meu pc, nomeadamente com o after effects

After Effects só dá para computadores de 64 bits, o teu corresponde? Se corresponder não sei do que será, provavelmente mal instalado ou outra coisa qualquer.
pois, é que no caso do after effects cs4 tinha duas hipóteses, 64 ou 32 bits (que é o meu caso, 32bits) mas se for por isso vou procurar um que corresponde exatamente ao de 32 bits, obrigado ;)