Re: [Discussão Geral] Fórmula 1

18 Dez 2012, 19:09 [#603]
O António está a apontar ao ano de 2014, certamente. No entanto, existe a possibilidade de ele participar em alguns Grandes Prémios ao fazer a 1ª sessão de treinos livres de sexta-feira, provavelmente pela Toro Rosso, enquanto corre como piloto titular na World Series 3.5 By Renault.

Em 2014 o Mark Webber deve pendurar as luvas e o Sebastian Vettel pode rumar à Ferrari, deixando em aberto 1 ou 2 lugares como piloto titular na Redbull, e o António aparece como um dos favoritos a ocupar um desses lugares. Se um desses lugares for ocupado por um dos pilotos da Toro Rosso, ficará em aberto um lugar na Toro Rosso e aí não restam dúvidas... é do António. :)

Em 2014 ele estará na Formula 1 como piloto titular!

20 Dez 2012, 11:20 [#609]
jpml11 Escreveu:
Laker Escreveu:
jpml11 Escreveu:
CFC Escreveu::)
Imagem
Quero!!
Queres o que? LOL
Quero a revista!
Aqui é um topico de F1 e não para postar pedidos.
Já chega de spam.
Falando do tema da revista/tópico o Antonio entra facilmente no top 30 do Melhores da Época talvez até um pouco mais à frente talvez top 25, ele fez uma epoca brilhante, em tudo o que participou ganhou.
Imagem

20 Dez 2012, 11:24 [#610]
Estou de acordo contigo, Laker. O António Félix da Costa entra facilmente no TOP 25 da época, e arrisco-me a dizer que entra mesmo no TOP 15. Ele foi simplesmente brilhante! Tirando os campeões e pilotos que lutaram pelo topo em todas as categorias do automobilismo... o António foi o melhor dos que não se sagrou campeão.

23 Jan 2013, 18:08 [#614]
(Finalmente!) a pré-época da temporada de 2013 está a chegar e para a semana começam as apresentações dos carros. :)

Datas de apresentação:

28 de Janeiro - Lotus GP
31 de Janeiro - McLaren
1 de Fevereiro - Ferrari e Force Índia
2 de Fevereiro - Sauber
3 de Fevereiro - Redbull
4 de Fevereiro - Mercedes GP e Toro Rosso
5 de Fevereiro - Caterham F1
14 de Fevereiro - Williams F1 Team

23 Jan 2013, 19:52 [#615]
RSantos Escreveu:(Finalmente!) a pré-época da temporada de 2013 está a chegar e para a semana começam as apresentações dos carros. :)

Datas de apresentação:

28 de Janeiro - Lotus GP
31 de Janeiro - McLaren
1 de Fevereiro - Ferrari e Force Índia
2 de Fevereiro - Sauber
3 de Fevereiro - Redbull
4 de Fevereiro - Mercedes GP e Toro Rosso
5 de Fevereiro - Caterham F1
14 de Fevereiro - Williams F1 Team
Falta aqui a da Marussia só xD
Imagem