Excelente a apresentação. Gostei bastante do kit da Taça. No Home, concordo com o invictuzz, ficaria melhor verde em vez de preto na minha opinião. Bom trabalho. 

Não concordo mesmo nada contigo...invictuzz Escreveu:Vou ser sincero, no equipamento home, acho que em vez do preto devia ser o verde que a Puma tem no logo. Quanto ao equipamento away acho que ficou um pouco feio e talvez trocasse o da Taça pelo away tem mais nexo, digo eu. De resto bom trabalho, gostei do kit da taça dos três foi o que me chamou mais a atenção, os dos GK's ficaram porreiros, como já disse parabéns pela apresentação e os que estiveram relacionados com a criação dos equipamentos, desejo boa sorte para o jogo de logo.

Quanto ao home, talvez ficasse feio mas sendo as côres principais do clube devia ser quase obrigatório, a meu ver, além disso temos os Fénix já a usar as cores parecidas. O Away não gosto porque foge muito da linha dos vossos outros equipamentos, quanto ao trocar os kits, a questão não está em ser branco mas tem mais lógica nas cores contrárias ao equipamento home.HLSilva Escreveu:Spoiler

Já somos dois!jpml11 Escreveu:Eu digo com grande orgulho - EU SOU UM PUMA!!