Bom trabalho BeFree, antecipaste, ia fazer uma capa sobre o negócio :mrgreen:

Podes fazer à mesma. Obrigadotiago21 Escreveu:Bom trabalho BeFree, antecipaste, ia fazer uma capa sobre o negócio :mrgreen:

Que parte são essas?HLSilva Escreveu:Devido a esta situação, tropecei numa delas e ficamos os dois em cima um do outro
Ela esteve-me a fazer um curativo nas partes fodengas

FodengasCruyff Escreveu:Que parte são essas?HLSilva Escreveu:Devido a esta situação, tropecei numa delas e ficamos os dois em cima um do outro
Ela esteve-me a fazer um curativo nas partes fodengas
Ainda não foi gravado, não vês as meninas no estádio !?A. J. Silva Escreveu:Quem gravou o jogo?
Pois, e ainda vai demorarHLSilva Escreveu:Ainda não foi gravado, não vês as meninas no estádio !?A. J. Silva Escreveu:Quem gravou o jogo?

Cuidado que uma delas deve ser o stockii :oops2:sportingboy Escreveu:É algo que nos ultrapassa, estou no estádio neste momento, e ainda estão umas 800 mulheres em campo.
Deve ser algo para durar...
Do jeito que é meu fã está querendo me agarrar. :oops2:invictuzz Escreveu:Cuidado que uma delas deve ser o stockii :oops2:sportingboy Escreveu:É algo que nos ultrapassa, estou no estádio neste momento, e ainda estão umas 800 mulheres em campo.

Isso é o que tu queres Marcelo :oops2:marcelotk Escreveu:Do jeito que é meu fã está querendo me agarrar. :oops2:invictuzz Escreveu:Cuidado que uma delas deve ser o stockii :oops2:sportingboy Escreveu:É algo que nos ultrapassa, estou no estádio neste momento, e ainda estão umas 800 mulheres em campo.