Re: [PC] League of Legends

18 Dez 2012, 16:26 [#1702]
Jals Escreveu:
Joao3 Escreveu:
CFC Escreveu:
Joao3 Escreveu:Toda a gente tem as imagens de natal menos eu. :(
São grátis xD
Mas não me aparecem naquele lote de imagens. :(
A mim só me aparece uma, a que o teu irmão usa, mais nenhuma...
Pois, a mim nem essa...

18 Dez 2012, 22:25 [#1710]
gonalois Escreveu:Faz 21/5/10 perde o jogo devido a Santorfo e companhia :facepalm:
A serio pá, não te queixes. Fui ao mobafire, vi uma boa build para a anivia, fiz um belo jogo 2/2/5 (sim parece mau, mas estive para ai 30 minutos com um score de 2/0/5) e os nabos dos meus companheiros de equipa foram todos para a lane de baixo, onde eu e um colega de equipa estávamos a limpar tudo, e deixaram a top aberta e foi o descalabro. Seja como for, já jogo melhor e já aprendi a não me expor. Gonalois, tu e que te lixaste ao vir jogar comigo, a escolha foi tua.
Imagem

18 Dez 2012, 22:39 [#1713]
gonalois Escreveu:Lol se pegas num champion tens de saber jogar com ele ;)
Quem quer vir jogar?
Tou a aprender a jogar gonas. Se não sei jogar com um é porque também não sei jogar com outro e eu só tenho 5 jogos dos quais ganhei 1 perdi 3 e saí de 2 ;)
Eu escolhi jogar com a anivia porque me agradou e sinto que jogo melhor com ela :) Sei que não é para o meu nível, mas pronto, é a errar que se aprende. E se eu não fui ver builds dela, também não fui ver builds de mais nenhum.
Para o caso de não poder jogar com ela, tenho lá a Ashe.
Imagem

18 Dez 2012, 23:27 [#1716]
gonalois Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Isso tá errado Gonalois. Eu quando comecei peguei num champ que não sabia jogar. Sabes porque? Porque era a primeira vez, e que eu saiba ninguém nasce ensinado.
BeFree não é a sua 1ª vez e eu desde o lvl3 que vejo builds(mas era alto pato :geek: )

APanhei agora uns portugueses "patos" onde fiz 8/1/11 de Lux e fizeram report a dizer que andava a fazer KS :palminhas:
Será que ainda não és? :geek: xD
Imagem

18 Dez 2012, 23:28 [#1717]
ElClandestino Escreveu:
gonalois Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Isso tá errado Gonalois. Eu quando comecei peguei num champ que não sabia jogar. Sabes porque? Porque era a primeira vez, e que eu saiba ninguém nasce ensinado.
BeFree não é a sua 1ª vez e eu desde o lvl3 que vejo builds(mas era alto pato :geek: )

Apanhei agora uns portugueses "patos" onde fiz 8/1/11 de Lux e fizeram report a dizer que andava a fazer KS :palminhas:
Pode ser que seja :geek: :mrgreen:

18 Dez 2012, 23:29 [#1718]
gonalois Escreveu:
ElClandestino Escreveu:
gonalois Escreveu:

Apanhei agora uns portugueses "patos" onde fiz 8/1/11 de Lux e fizeram report a dizer que andava a fazer KS :palminhas:
Pode ser que seja :geek: :mrgreen:
Estou a brincar contigo. xD
Imagem

18 Dez 2012, 23:38 [#1719]
Gonalois, uma coisa que me esqueci de referir ali acima:
Tu fizeste uma score de 21qq coisa qq coisa. E como disseste, foi estragado por cepos como nós. Que eu tenha visto, nenhum de nós fez com que tu morresses. Inclusivé, eu lixei-me várias vezes por tua causa. A única razão pela qual perdemos foi porque nos mantivemos cá atrás tempo de mais e não pressionamos. E também por causa da minha noobice grin
Maior parte das tuas 21 kills foram feitas perto da nossa base, infelizmente :(
Imagem