Re: [Discussão] - Sporting CP

18 Dez 2012, 12:51 [#3861]
Começo a achar mesmo que precisamos de uma nova direção.
Eu acabo por gostar do Godinho Lopes, sei que as intenções dele sempre foram as melhores e sempre quis o melhor para o Sporting, foi dos poucos que não se aproveitou do clube. Mas há-que saber reconhecer quando as coisas falham, e apesar da estrutura inicial que ele apresentou ser boa, foram tomadas decisões demasiado pricipitadas.
Vive o privilégio!

18 Dez 2012, 13:12 [#3862]
Rubby Escreveu:Começo a achar mesmo que precisamos de uma nova direção.
Eu acabo por gostar do Godinho Lopes, sei que as intenções dele sempre foram as melhores e sempre quis o melhor para o Sporting, foi dos poucos que não se aproveitou do clube. Mas há-que saber reconhecer quando as coisas falham, e apesar da estrutura inicial que ele apresentou ser boa, foram tomadas decisões demasiado pricipitadas.
És a favor das eleições antecipadas? Eu se fosse do Sporting era contra, pelo menos esperava até ao fim da época, se acontecesse agora as eleições podia até ser pior.
Imagem

18 Dez 2012, 22:43 [#3864]
Li agora um dado curioso:

van Wolfswinkel 2011/12 - 25 golos (6 ou 7 de penalti)
van wolfswinkel 2012/13 - 10 golos e ainda nem chegámos a metade (nenhum de penalti).

Parece-me bom, tendo em conta a miséria que está o clube, e lembrado que a época passada não foi má de todo.
Pode dizer-se o que se quiser sobre ele, mas a verdade é que não é o maior dos nossos problemas. Chega perfeitamente para disputar a Champions.
Vive o privilégio!

26 Dez 2012, 21:16 [#3870]
jpml11 Escreveu:
Candeias7 Escreveu:
gonalois Escreveu:Gelson Fernandes emprestado ao Sion até ao final da época :)
Pena não ser vendido
~
Bem que o sporting ganhava um dinheirinho...
já não estar a gastar dinheiro ao sporting no salario e estar a jogar ja é uma evolução

pode ser que no final da epoca alguem queira dar dinheiro por ele, era otimo :D
Imagem

01 Jan 2013, 20:50 [#3875]
Convenhamos que o Carriço também não é exatamente o que precisamos, foi bem vendido tendo em conta o risco de ir para um rival a custo zero. Mas concordo, não faz sentido manda-lo embora se for para manter o Xandão, por exemplo.
Vive o privilégio!

02 Jan 2013, 18:18 [#3877]
Espero que o sporting entre vêm neste ano.
Meu Plantel para o reto da temporada:
Gr: R.Patricio
Gr: Marcelo

Dc:Onyewu
Dc:Pedro Medes
Dc:Xandão
Dc:Eric Dier
DL:Cédric
DL:Insúa
DL:Rojo

Mc:Adrien
Mc:Rinaudo
Mc:Schaars
Mofensivo: Contrata Um em modo
Mofensivo: Pranjic
Md:Labyad
Md:Esgaio

Ext:Jeffrén
Ext: Capel
Ext: Carrillo
Ext: Viola
PL:Wolfwinkel
PL:Rubio

* Se fosse treinador do SCP ia buscar 1 defesa e 2 médios em condições.
Imagem
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória !

02 Jan 2013, 21:36 [#3879]
CFC Escreveu:Wilson Eduardo? Nuno Reis?
Wilson Eduardo não é matador o suficiente para PL, e para segundo avançado já temos o Viola ou o Labyad/Betinho.
O Nuno Reis é sobrevalorizado, e esta má época que ele tem feito só mostra isso.
Vive o privilégio!