Irelia acaba de se tornar a minha próxima comprar quando tiver IP.

Santorfo, por mim eu jogo. Envia-me o teu user.santorfo Escreveu:Acabei de fazer um score de 6/4/5 com a Anivia. Que jogaço que a minha equipa fez
Estive a mid e correu bem, mais uma vez estive com um score de 3/0/0 até aos 20 minutos
As builds ajudam imenso
PS: Ninguém quer jogar comigo?

Sei que já foi à muito tempo, mas quando quiseres fica aqui o nick: santorfonedlog Escreveu:Santorfo, por mim eu jogo. Envia-me o teu user.santorfo Escreveu:Acabei de fazer um score de 6/4/5 com a Anivia. Que jogaço que a minha equipa fez
Estive a mid e correu bem, mais uma vez estive com um score de 3/0/0 até aos 20 minutos
As builds ajudam imenso
PS: Ninguém quer jogar comigo?

Estou à espera do zenainas.Cruyff Escreveu:Estou pronto.Joao3 Escreveu:Hoje repete-se?
E o dr0pdead. :mrgreen:Joao3 Escreveu:Estou à espera do zenainas.Cruyff Escreveu:Estou pronto.Joao3 Escreveu:Hoje repete-se?
E eu :cZé Nuno Escreveu:E o dr0pdead. :mrgreen:Joao3 Escreveu:Estou à espera do zenainas.Cruyff Escreveu:Estou pronto.Joao3 Escreveu:Hoje repete-se?

Tens de vir ao TS um dia.Jals Escreveu:Ouvi dizer que o Zé Nuno e o Fábio100 me vão ensinar a fazer jungler.