Re: Ah, e tal...

20 Dez 2012, 13:20 [#821]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:O presidente da câmara de Rio Tinto está em direto no Porto Canal :)
Câmara? É da junta. O da câmara é o de Gondomar, Valentim Loureiro. xD

Presidente da Junta (de Freguesia de Rio Tinto) =/= Presidente da Câmara (Municipal de Gondomar)
EPIC FAIL :facepalm:

20 Dez 2012, 14:13 [#823]
Pessoal, tudo a viajar para França, vila de Bugarach, parece que é o único local que irá sobreviver ao apocalipse do dia 21-12-2012. Parece que há uma tenda de suprimentos médicos já montada nesta vila caso aconteça algo.

20 Dez 2012, 14:25 [#825]
henras sc Escreveu:Mas se o Mundo acabar, para que vai ser preciso a tenda? :geek: xD
Sei lá apenas falei de factos que vi na TV, aliás amanhã tomo banho de manhã por isso espero que não seja durante esse período que o mundo acabe :(

20 Dez 2012, 14:35 [#831]
invictuzz Escreveu:Mas os Aztecas não eram habitantes da América do Norte? :oops2:
Penso que eram da América Central, mas é uma questão de ver no google.
Então é só quando for meia-noite nessa zona? Se for, estarei a dormir. :geek:
Imagem

20 Dez 2012, 14:47 [#834]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:Pela lógica é, digo eu. edu se acontecer alguma coisa vens salvar-me? :oops:
Antes de salvar o meu próprio couro? Estás maluco. :geek:
Qual o período em que todos os continentes estão todos no dia 21 de Dezembro? Provavelmente será esse o período de maior tensão xD

20 Dez 2012, 14:50 [#835]
invictuzz Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:Pela lógica é, digo eu. edu se acontecer alguma coisa vens salvar-me? :oops:
Qual o período em que todos os continentes estão todos no dia 21 de Dezembro? Provavelmente será esse o período de maior tensão xD
Teoricamente é impossível.
Quando for meio-dia em GMT, o meridiano com +12 horas estará no dia 22.
Recuando um "instante", esse meridiano +12 horas já estará no dia 21 mas o meridiano -12 horas estará no dia 20.
Imagem

20 Dez 2012, 14:52 [#836]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Teoricamente é impossível.
Quando for meio-dia em GMT, o meridiano com +12 horas estará no dia 22.
Recuando um "instante", esse meridiano +12 horas já estará no dia 21 mas o meridiano -12 horas estará no dia 20.
Então não sei. Eu aposto às 14:50, é quando dá a novela "Podia acabar o mundo" na SIC :oops2:

20 Dez 2012, 19:07 [#838]
invictuzz Escreveu:Então não sei. Eu aposto às 14:50, é quando dá a novela "Podia acabar o mundo" na SIC :oops2:
:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
Joao3, às vezes costuma ser falso alarme, mas não sei :| ( :geek: )
Última edição por santorfo em 20 Dez 2012, 19:11, editado 1 vez no total.
Imagem