Re: XBOX 360 ou PS3?

20 Dez 2012, 21:53 [#63]
LeonV Escreveu:O novo modelo (super slim) é 20% mais fino e 25% mais leve que a PS3 anterior (slim).
Em relação ao modelo fat original a nova PS3 é 50% mais elegante.
A única coisa positiva é o preço, mesmo. Isso do mais fino, mais leve e mais elegante para mim diz-me pouco ou nada.
Quanto à capacidade de armazenamento, é de apenas 12GB, dá para pouco, não?

Admito que fiquei surpreendido com o preço (cerca de 200€), mas não sei até que ponto vale a pena. O que dizem...?

20 Dez 2012, 22:34 [#64]
A PS3 160GB estava a 235€ quando vendi a última unidade descontinuada.
Para além de pessoalmente não apreciar o novo design do chassis da PS3, a 160Gb ao menos tinha disco para instalação de jogos, a 12Gb não tem disco, corre sempre os jogos directos do Bluray. Maior tempo de loading, e maior desgaste do laser.
Pode-se meter um disco interno posteriormente, mas é sempre mais caro do que os 36€ de diferença de uma e outra.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

20 Dez 2012, 22:39 [#65]
LeonV Escreveu:A PS3 160GB estava a 235€ quando vendi a última unidade descontinuada.
Para além de pessoalmente não apreciar o novo design do chassis da PS3, a 160Gb ao menos tinha disco para instalação de jogos, a 12Gb não tem disco, corre sempre os jogos directos do Bluray. Maior tempo de loading, e maior desgaste do laser.
Pode-se meter um disco interno posteriormente, mas é sempre mais caro do que os 36€ de diferença de uma e outra.
PS3 160GB + FIFA13 sabes-me dizer quanto fica?
Se for perto dos 300€ mais vale esta: http://www.fnac.pt/Sony-PS3-Slim-500GB- ... PID=133852 :)

20 Dez 2012, 22:48 [#69]
Tiago Marques Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:Eu comprei esse, e aconselho, pois tem 500GB ! ;)
O problema é o preço, não sei se consigo juntar os 310€ pois já gastei algum do que tinha juntado... :/
Pedes aos teus pais para comprar e vais dando dinheiro.

Tens a opção de comprar no Jumbo a 190 euros mais FIFA.
SABZ

20 Dez 2012, 22:50 [#70]
Zé Nuno Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:Eu comprei esse, e aconselho, pois tem 500GB ! ;)
O problema é o preço, não sei se consigo juntar os 310€ pois já gastei algum do que tinha juntado... :/
Pedes aos teus pais para comprar e vais dando dinheiro.

Tens a opção de comprar no Jumbo a 190 euros mais FIFA.
A nova, slim, de 500 GB a 190 euros? :o
Imagem

21 Dez 2012, 09:50 [#73]
Eu estou com o Tiago Marques, o tamanho ou peso da PS3 é indiferente... ninguém vai andar com ela às costas. Quem vai levar com ela é o móvel, secretária, prateleira, etc. :mrgreen:

A minha é slim, de 320Gb e tenho-a desde o ano passado (também por esta altura do Natal).

21 Dez 2012, 10:13 [#74]
RSantos Escreveu:Eu estou com o Tiago Marques, o tamanho ou peso da PS3 é indiferente... ninguém vai andar com ela às costas. Quem vai levar com ela é o móvel, secretária, prateleira, etc. :mrgreen:

A minha é slim, de 320Gb e tenho-a desde o ano passado (também por esta altura do Natal).
A minha tmb é do ano passado e serviu de prenda de Natal.
A nova PS3 Só por ser mais leve também é melhor porque tem 500G, e a minha tem 320G.
Eu acho que a unica diferença deve ser essa... ;)
Imagem

21 Dez 2012, 12:21 [#75]
espinheiras Escreveu:
RSantos Escreveu:Eu estou com o Tiago Marques, o tamanho ou peso da PS3 é indiferente... ninguém vai andar com ela às costas. Quem vai levar com ela é o móvel, secretária, prateleira, etc. :mrgreen:

A nova PS3 Só por ser mais leve também é melhor porque tem 500G, e a minha tem 320G.
Ya mas o modelo de 500GB é caríssimo, eu estou muito bem servido com a minha slim de 250GB :)
Imagem

21 Dez 2012, 15:09 [#78]
santorfo Escreveu:
espinheiras Escreveu:

Ya mas o modelo de 500GB é caríssimo, eu estou muito bem servido com a minha slim de 250GB :)
Mesmo, mais vale contentarmos com o que temos... ;)
Imagem

21 Dez 2012, 16:43 [#79]
RSantos Escreveu:A minha é slim, de 320Gb e tenho-a desde o ano passado (também por esta altura do Natal).
O mesmo caso que o meu. :)
O meu comando pifou foi em 3 meses. xD
Mas acho que vou perder o amor que tenho ao dinheiro e comprar um comando branco e o Fifa 13 para jogar com a malta. :neko: