Re: [Sala de Estudo] 8ºAno

01 Jan 2012, 16:20 [#21]
cRiS Escreveu:Como conseguiste tirar 3 a Educação Física? :o
logo na segunda aula em sprint o musculo da perna saltou. desde entao tenho andado bue mal a fisica
mas em futsal para guarda-redes sou o 2º melhor da minha turma
sportingboy Escreveu:O Ruben Gonçalves é muito bom na área das Ciências. grin
olhaste para a parte de Inglês??98% num teste e 96% noutro
eduardextreme Escreveu:
h3nras sc Escreveu:MATEMATICA?viste bem?tive 4 e podia ter tido 5 mas nao fiz 3 TPC's
Fala com os teus pais e com a tua directora de turma, vais ver que eles vão logo para cima dos professores rígidos nas notas. Não deixes que os professores te dêem piores notas só porque sim.
o dt nos queixamo-nos em formação civica e o dt ignora
a minha stora de geografia ja chegou a mandar uma turma de 28 alunos para a rua numa aula

14 Mar 2012, 21:39 [#24]
h3nras sc Escreveu:Alguém está a ler "Falar Verdade a Mentir" de Almeida Garret?
Eu estou a ler(sou o Brás Ferreira até ao final :sorridente: ) e vai haver teatro em Maio sobre a peça, se alguém estiver a ler diga se vai ao teatro(Lisboa).
Lembro-me dessa obra, embora já tenha sido à 4 anos...
Achei-lhe um piadão... E ainda mais engraçado é o teatro, pelo menos eu adorei *.*
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

14 Mar 2012, 21:44 [#25]
Fábio100 Escreveu:
h3nras sc Escreveu:Alguém está a ler "Falar Verdade a Mentir" de Almeida Garret?
Eu estou a ler(sou o Brás Ferreira até ao final :sorridente: ) e vai haver teatro em Maio sobre a peça, se alguém estiver a ler diga se vai ao teatro(Lisboa).
Lembro-me dessa obra, embora já tenha sido à 4 anos...
Achei-lhe um piadão... E ainda mais engraçado é o teatro, pelo menos eu adorei *.*
Nunca ninguém quis ficar no intervalo na sala de aula, e hoje ficou tudo lá a ler. :sorridente: