Re: [Lotto] - Spot Publicitário

21 Dez 2012, 11:11 [#450]
Boa Invictuzz! Sempre te tinha dito que adorava os teus trabalhos, mas este não foi dos teus melhores...
A capa está boa claro, mas acho que há demasiado verde na capa, devias variar mais as cores ( das chuteiras e isso)
Isto não é para te criticar é so uma opinião minha! Continua com os trabalhos ;)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

21 Dez 2012, 19:44 [#459]
Os wallpapers estão simples e estão bonitinhos, bom trabalho. ;)

Em relação as boots, acho que os nomes podiam ser um pouco mais originais e acho que algumas estão um pouco feias, sou sincero... Acho que a Lotto tem boots mais bonitas, mas continuem aguardo para ver os outros modelos. :)

21 Dez 2012, 20:00 [#460]
PesTuga Escreveu:Os wallpapers estão simples e estão bonitinhos, bom trabalho. ;)

Em relação as boots, acho que os nomes podiam ser um pouco mais originais e acho que algumas estão um pouco feias, sou sincero... Acho que a Lotto tem boots mais bonitas, mas continuem aguardo para ver os outros modelos. :)
O problema era arranjar as boots, a Lotto quis criar os seus modelos de raiz, tanto as Speed e Control são chuteiras de raiz, só as Strike é que não, amanhã começaremos a apresentar as edições limitadas ao stock existente nas lojas Lotto Sport :oops2: