Re: Nicknames FIFA

21 Nov 2012, 00:15 [#4]
Usa... A conta origin é uma conta independente... Se não tiveres ainda conta origin com esse nome, podes criar com o mesmo, pk é diferente das outras plataformas e sites...
"The things we whisper in the dark."

Imagem

21 Nov 2012, 14:54 [#6]
Rubby Escreveu:Na Origin o meu nick é PortusPDG. Conto esta semana comprar o Fifa 13 e fazemos uns joguinhos. :)
Ontem eu e o leonV fizemos uns joguinhos e até criamos 1 profissional cada um e montamos uma equipa, por isso depois juntas-te a super equipa "DTL STARS" :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

21 Nov 2012, 15:04 [#7]
Flexi Escreveu:
Rubby Escreveu:Na Origin o meu nick é PortusPDG. Conto esta semana comprar o Fifa 13 e fazemos uns joguinhos. :)
Ontem eu e o leonV fizemos uns joguinhos e até criamos 1 profissional cada um e montamos uma equipa, por isso depois juntas-te a super equipa "DTL STARS" :mrgreen:
Só porque está lá o Legendary Striker, se não eram uma equipa de cepos. :mrgreen:
Vive o privilégio!

28 Nov 2012, 00:00 [#10]
LeonV Escreveu:Não encontro o teu Nickname no Origin. :hum:
Estranho... se calhar é por estar só registado, ainda não fiz download do Origin para o PC porque ainda não comprei o Fifa. :?
Vive o privilégio!

27 Dez 2012, 16:42 [#19]
Adicionem para pc, joaosilva17, comprei-o hoje na FNAC. Uma coisa que achei estranho foi que tinha duas caixas a custar 39 euros e o resto a custar 49. Eu trouxe obviamente a de 39. As caixas eram iguais, só o autocolante do preço é que variava.
Rubby Escreveu:
LeonV Escreveu:Não encontro o teu Nickname no Origin. :hum:
Estranho... se calhar é por estar só registado, ainda não fiz download do Origin para o PC porque ainda não comprei o Fifa. :?
Também te tentei adicionar e não consegui Rubby. Já tens o jogo?
Imagem