MUITO FIXE ESTE!! 

Eu também já perdi a conta à quantidade de vezes que vi esse filme. HahaNun0 Escreveu:Amei esse filme, já vi o Grinch uma dúzia de vezes

Subscrevo por completo. Vi-o há um ano e emocionei-me, principalmente após o suicídio do velhoteHLSilva Escreveu:Os Condenados de Shawshank, o melhor filme que eu já vi !!
Merece sem dúvida o 1ºlugar na classificação de melhores filmes no IMDB.

Concordo com praticamente tudo, The Hobbit ainda não vi mas estou ansioso, tens uma bela oportunidade de começar a ver o Senhor dos Anéis. Cloud Atlas estou meio com receio de que não goste, mas com a tua apreciação acho que vou ver. Quanto ao próximo filme que vou ver é o "Taken 2".Frize Escreveu:O Ditador - 8/10
Bom filme, boa comédia, mas penso que a história deixa algo a desejar.
O Livro de Eli - 7/10
Um ambiente adequado mas a história.. Meh..
O Hobbit: Uma Viagem Inesperada - 9/10
Brutal o 3D e com 48fps ainda dá uma experiência melhor.
A história parece brutal, o próximo é para ver sem dúvida (não vi LOTR).
Cloud Atlas - 9/10
Brutal mesmo, que grande enredo, fenomenal.
Agora vou ver o "Amigos Improváveis"
Sem dúvida que vou ver o Lord of The Rings, talvez ainda veja antes da escolainvictuzz Escreveu:Concordo com praticamente tudo, The Hobbit ainda não vi mas estou ansioso, tens uma bela oportunidade de começar a ver o Senhor dos Anéis. Cloud Atlas estou meio com receio de que não goste, mas com a tua apreciação acho que vou ver. Quanto ao próximo filme que vou ver é o "Taken 2".Frize Escreveu:O Ditador - 8/10
Bom filme, boa comédia, mas penso que a história deixa algo a desejar.
O Livro de Eli - 7/10
Um ambiente adequado mas a história.. Meh..
O Hobbit: Uma Viagem Inesperada - 9/10
Brutal o 3D e com 48fps ainda dá uma experiência melhor.
A história parece brutal, o próximo é para ver sem dúvida (não vi LOTR).
Cloud Atlas - 9/10
Brutal mesmo, que grande enredo, fenomenal.
Agora vou ver o "Amigos Improváveis"

Obrigado pela dica, estarei atentoFrize Escreveu:Spoiler