Re: Últimas DTL

22 Dez 2012, 21:30 [#343]
Imagem
Colaboradores: Comunidade DTL Edição: invictuzz
"Se tens alguma ultima para revelar ao mundo DTL, envia mensagem privada para "invictuzz". Obrigado pela colaboração."
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

(para mais informações clica na notícia)

22 Dez 2012, 22:18 [#346]
Pouca Fénix e Nike aí , meh. :geek: xD
Talvez seja melhor o pessoal que vê as notícias comentar as notícias em si , em vez de chegarem aqui e dizerem: 'Bom trabalho' ; 'Como sempre excelente' ;
Sabe bem ler isso , óbvio , mas começa a tornar-se em vão.
Comentem as notícias , deem novas sugestões ao invictuzz , ...

23 Dez 2012, 21:09 [#349]
henras sc Escreveu:
Coentrão_18 Escreveu:Comentem as notícias , deem novas sugestões ao invictuzz , ...
Porque não começas a fazer, no final da semana, uma capa com o que de mais importante se passou nos clubes/marcas? :neko:
Acho que isso ia contra o conceito das Ultimas DTL, pois o significado é ser uma ultima e não uma capa, esta iniciativa quer ser diferente das outras como inicialmente muitos repararam. xD

24 Dez 2012, 02:22 [#350]
Creio que não tem muito o que se por, o que eu entendo sobre está iniciativa é que a mesma é simples, sem muito o que se fazer. Saiu alguma novidade no fórum, se reúne um bucadito e aqui posta tudo num mesmo lugar, ai quem não tem muita a mania de andar ao fórum todo a vasculhar por noticias já tem muita coisa resumida aqui, e agora com os links, já vai direto ao lugar.
Imagem

24 Dez 2012, 15:29 [#351]
henras sc Escreveu:
Coentrão_18 Escreveu:Comentem as notícias , deem novas sugestões ao invictuzz , ...
Porque não começas a fazer, no final da semana, uma capa com o que de mais importante se passou nos clubes/marcas? :neko:
Eu até estou de acordo com o henras...
Imagem

27 Dez 2012, 22:39 [#352]
Imagem
Colaboradores: Comunidade DTL Edição: invictuzz
"Se tens alguma ultima para revelar ao mundo DTL, envia mensagem privada para "invictuzz". Obrigado pela colaboração."
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

(para mais informações clica na notícia)

28 Dez 2012, 09:53 [#357]
Mais uma vez, um bom trabalho.

Só aproveito para fazer mais uma sugestão...
Nas notícias que têm link, coloca algo que simbolize isso mesmo, ou seja, algo que nos dê a entender que há "desenvolvimentos" (tipo uma imagem para isso, ou o texto em letra pequena "clica para leres mais") ;)