Re: [HaxBall] Discussão geral
22 Dez 2012, 22:19 [#2842]Vocês acalmem-se. Apanharam cabazadas grandes esta época e os BTW são equipa de top. Se apanham cabazadas iguais às das teams da 2ª com equipas de top, podem considerar que estão melhores 

22 Dez 2012, 22:24 [#2843]Eu não vou criar, vou jogar LoL.
Quanto ao jogo, epá, sem comentários. Em parte concordo com o C18, apesar de eu próprio ser um negativista. Porém, nunca me ouvirão dizer "pronto, já está lá um" ou "eu já sabia"... Pessoal, há limites. Eu fiquei mesmo chateado com coisas do género "tira-me" ou assim. Henras, foi a tua estreia, foste o último a ser promovido, independentemente do adversário, devias ter-te esforçado mais para dares nas vistas. Dizes que não estiveste tão mal como nos outros dias? Estiveste ainda pior... Todos estivemos mal, mas os mais negativos foram o henras e o Laker. Se o Laker tem a desculpa de não jogar à baliza muitas vezes, essa desculpa não cola com o henras. É assim, as posições que eu disser que vocês ocuparão daqui a uns dias, espero que não questionem, pois são as minhas escolhas e as que eu acho melhores para a equipa.
Quanto ao jogo, epá, sem comentários. Em parte concordo com o C18, apesar de eu próprio ser um negativista. Porém, nunca me ouvirão dizer "pronto, já está lá um" ou "eu já sabia"... Pessoal, há limites. Eu fiquei mesmo chateado com coisas do género "tira-me" ou assim. Henras, foi a tua estreia, foste o último a ser promovido, independentemente do adversário, devias ter-te esforçado mais para dares nas vistas. Dizes que não estiveste tão mal como nos outros dias? Estiveste ainda pior... Todos estivemos mal, mas os mais negativos foram o henras e o Laker. Se o Laker tem a desculpa de não jogar à baliza muitas vezes, essa desculpa não cola com o henras. É assim, as posições que eu disser que vocês ocuparão daqui a uns dias, espero que não questionem, pois são as minhas escolhas e as que eu acho melhores para a equipa.
22 Dez 2012, 22:53 [#2844]Eu estive mal nos 2 primeiros golos vá lá em que falhei numa reposiçao de bola e outra cobri mal o ângulo(mas que já vinham 2 jogadores sozinhos) nos outros 2 que sofri não tive culpa os passes cruzados deles na área passavam todos a apartir daí não há nada a fazer.CFC Escreveu:Eu não vou criar, vou jogar LoL.

23 Dez 2012, 22:46 [#2847]Também acho. Eu quero.Coentrão_18 Escreveu:Ninguém quer jogar hoje ?

23 Dez 2012, 22:56 [#2849]Exato edu.
As tuas room's são sempre algo de extraordinário.

23 Dez 2012, 23:03 [#2850]x2 :mrgreen:Coentrão_18 Escreveu:Exato edu.

Re: [PC] Hax Ball
23 Dez 2012, 23:33 [#2851]http://www.haxball.com/?roomid=000563fe ... e57&pass=1
pw: dtl
HAMACHI
Rede: DTL Portugal (0 vagas)
Rede: DTL Portugal 2 (0 vagas)
Rede: DTL Portugal 3 (0 vagas)
Rede: DTL Portugal 4 (2 vaga)
Rede: DTL Portugal 5 (2 vagas)
Rede: DTL Portugal 6 (3 vagas)
HAMACHI
Rede: DTL Portugal (0 vagas)
Rede: DTL Portugal 2 (0 vagas)
Rede: DTL Portugal 3 (0 vagas)
Rede: DTL Portugal 4 (2 vaga)
Rede: DTL Portugal 5 (2 vagas)
Rede: DTL Portugal 6 (3 vagas)
24 Dez 2012, 16:50 [#2856]O marcioo, o marcioo é que era! :mrgreen:Joao3 Escreveu:Alguém pode criar sala?
24 Dez 2012, 16:50 [#2857]Eu juntu-me a ti mas não crio pois sou mau host... 

24 Dez 2012, 16:58 [#2858]Era isso mesmo.RSantos Escreveu:O marcioo, o marcioo é que era! :mrgreen:Joao3 Escreveu:Alguém pode criar sala?