Gostei imenso. O Rainmeter não te dá breaks no pc? Parabéns, ficou muito porreiroCapfca Escreveu:Aqui fica o meu:
PS: Já tou habituado a usar Rainmeter

Gostei imenso. O Rainmeter não te dá breaks no pc? Parabéns, ficou muito porreiroCapfca Escreveu:Aqui fica o meu:
PS: Já tou habituado a usar Rainmeter

Também podia ser do meu Walcott, mas não tenho tido imaginação para fazer um com render.SérgioMatos Escreveu:Bom desktop.
Só podia ser do teu Arsenal. grin
Fica bastante agradável assim, na minha opinião. Tenho o media player e quase tudo o que preciso "à mão de semear". Na parte dos programas tenho o browser(rockmelt), o Photoshop, o LoL, o Fifa e o Minecraft. Assim é escusado tem logo 5 ícones no ambiente de trabalho e todas as pastas que estão dentro da 1(ainda tenho de copiar aquilo para o disco e criar um atalho da pasta). Fica tudo organizado dentro daquela pasta e pronto.invictuzz Escreveu:Bom desktop henras, simples e eficaz. E nedlog, o rainmeter não dá lag.

Podes passar-me esta imagem de fundo?Laker Escreveu:Gosto também muito destas imagens:Spoiler
Já envieisportingboy Escreveu:Podes passar-me esta imagem de fundo?Laker Escreveu:Gosto também muito destas imagens:Spoiler

EspectáculoRSantos Escreveu:Está brutal, Laker!
O mais engraçado é que o meu wallpaper é bastante parecido ao teu, só muda o carro. Que coincidência. :neko:
Mónaco FTW!

Já agora fica aqui um do Massa no mesmo sitioRSantos Escreveu:Sim, principalmente na zona do túnel.

Sim senhora gosteiNun0 Escreveu:Depois de uma grande ajuda do invictuzz, lá consegui meter como queria
Data ao contrário?!Quack Escreveu:O meu
Wutinvictuzz Escreveu:Pasta para show off :neko:
Os copys das pastas foi só para mostrar, certo?Quack Escreveu:Wutinvictuzz Escreveu:Pasta para show off :neko: