Re: [Lotto] - Spot Publicitário

21 Dez 2012, 22:49 [#462]
invictuzz Escreveu:
PesTuga Escreveu:Os wallpapers estão simples e estão bonitinhos, bom trabalho. ;)

Em relação as boots, acho que os nomes podiam ser um pouco mais originais e acho que algumas estão um pouco feias, sou sincero... Acho que a Lotto tem boots mais bonitas, mas continuem aguardo para ver os outros modelos. :)
O problema era arranjar as boots, a Lotto quis criar os seus modelos de raiz, tanto as Speed e Control são chuteiras de raiz, só as Strike é que não, amanhã começaremos a apresentar as edições limitadas ao stock existente nas lojas Lotto Sport :oops2:
Sim sim, eu percebo a Umbro, fez também isso e passei por zona essa época. :mrgreen:
É bastante complicado fazer tudo de raiz. E só isso acho que já é um grande mérito da vossa parte. :)

21 Dez 2012, 23:06 [#463]
Guilherme e o sérgiomatos trataram dessa parte, quanto aos nomes acho que são os das atuais chuteiras Lotto, só o modelo difere como já referi. Mas amanhã penso que começamos a mostrar as melhores chuteiras. (na minha opinião) :D Obrigado pela força e críticas, espero que a qualidade seja evolutiva em cada trabalho da marca.

21 Dez 2012, 23:27 [#464]
Para quem não sabe o trabalho foi desenvolvido inteiramente pela equipa técnica da Lotto Sport:
  • Lotto Speed (Desenhadas e feitas de raiz por Guilherme);
  • Lotto Control (Desenhadas e feitas de raiz por SérgioMatos);
  • Lotto Strike (Editadas das chuteiras WE/PES por Guilherme);
  • Cartazes das chuteiras por invictuzz
E é de salientar que a Lotto quer tentar fazer as suas próprias chuteiras, tentando assim criar um design mais atractivo... ;)
"The things we whisper in the dark."

Imagem