Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

23 Dez 2012, 01:28 [#24661]
Boa noite, pessoal! :)

Desculpem a minha ausência prolongada, mas esta quadra de Natal tem sido lixada, pá... :?

Como está tudo em ordem por aqui, resta-me desmentir a história das penas também... em mim não foi, claramente. Agora desenrasquem-se! :geek: xD

@ M4rtinZ: fizeste um excelente trabalho, amigo! Provei uma das awesomes que tinhas deixado preparadas por aqui e olha que não ficou nada inferior às minhas. :geek: ;)

23 Dez 2012, 02:18 [#24662]
Kakerlakk Escreveu:@ M4rtinZ: fizeste um excelente trabalho, amigo! Provei uma das awesomes que tinhas deixado preparadas por aqui e olha que não ficou nada inferior às minhas. :geek: ;)
Ora essa, Kakerlakk! Também serviu para descansares um pouco! :)
Pode ser que um dia consiga fazer awesomes como tu, mas por agora ainda falta algum toque especial! xD

Ora Ucal aí para o pessoal! :)

biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders
| Facemaker |

24 Dez 2012, 10:22 [#24679]
Como hoje e amanhã vão ser dois dias mais dedicados à família, aproveito para tomar o pequeno almoço com a minha segunda família, os meus companheiros do Sport Club "Os Tugas". Quero também desejar-vos um ótimo Natal, cheio de felicidade e alegria.

Ah, mas não abusem nos doces de Natal, porque depois têm de aturar o Rubby e as suas palestras de fitness. :mrgreen: