Não diz de quase ninguém.henras sc Escreveu:@Jals, no tópico dos nicknames do fifa estão lá.

Não diz de quase ninguém.henras sc Escreveu:@Jals, no tópico dos nicknames do fifa estão lá.

Eu :rock:Jals Escreveu:Dos que daqui jogam FIFA 13, quais é que jogam no PC?
YupZé Nuno Escreveu:PS3 ?santorfo Escreveu:Bem eu queria ter o jogo para te dar porrada a ti (ou levarZé Nuno Escreveu:E já dei mais porrada no henras.)

Até que horas ficas aqui ?jordanoliveira Escreveu:Ninguém quer jogar umas partidas na PS3?
Ainda devo ficar mais umas horas, até 4/5h da manhã.Zé Nuno Escreveu:Até que horas ficas aqui ?jordanoliveira Escreveu:Ninguém quer jogar umas partidas na PS3?
Acho que é Jordan10.henras sc Escreveu:Qual o teu nick, jordan?
Não recebi nada, tenta antes FCPJordan12, acho que é isso.henras sc Escreveu:Aceita, sff.jordanoliveira Escreveu:Acho que é Jordan10.
Enviado.jordanoliveira Escreveu:Não recebi nada, tenta antes FCPJordan12, acho que é isso.henras sc Escreveu:Aceita, sff.jordanoliveira Escreveu:Acho que é Jordan10.

Tens que ir aos Leilões e comprar contratos de Jogador e Treinador, da mesma forma que compras jogadores.Joao3 Escreveu:No UT, os contratos de alguns jogadores e do treinador expiraram, e agora não sei como se renova. Alguém me diz?