Re: [Secret Story] Casa dos Segredos 3

24 Dez 2012, 16:48 [#666]
Laker Escreveu:
Neymar17 Escreveu:Segundo as sondagens que vi :
Jessica - 3%
Claudio - 9%
Jean - 9%
Mara - 26%
Rúben - 50%

Apesar de gostar que fosse o Jean a ganhar, também fico contente pelo Rubén :)
O Claudio está em 3º e não em quarto.
Que interessa a ordem??? tem a mesma percentagem!!
Imagem
Imagem
:puma: I'M PUMA SAD AND YOU? :puma:
Imagem

24 Dez 2012, 17:16 [#669]
jpml11 Escreveu:
Laker Escreveu:
Jessica - 3%
Claudio - 9%
Jean - 9%
Mara - 26%
Rúben - 50%

O Claudio está em 3º e não em quarto.
Que interessa a ordem??? tem a mesma percentagem!!
Claro que interessa :geek: Então se ficar assim até ao fim, eles chegam lá e ficam os 2 em terceiro? Óbvio que não, portanto quem está a frente é o Cláudio pois tem mais votos
Imagem

25 Dez 2012, 17:02 [#670]
jpml11 Escreveu:O meu favorito é o Rubén mas se ganhar a Mara também fico satisfeito...
Jessica - 3%
Claudio - 9%
Jean - 9%
Mara - 26%
Rúben - 50%

Dudes, o acento é no u.

29 Dez 2012, 02:55 [#672]
Acho que está visto que o Rúben é o vencedor, eles já estão a usar a tática de lhe tirar o máximo dinheiro possível, e dar o máximo possível ao Jean e aos outros concorrentes, ainda à bocado no extra estavam a fazer perguntas no telefone sobre capitais dos países e depois chega o Rúben e foi logo uma pergunta sobre em que guerra tinha morrido D.Sebastião, parece que só querem que leve os 50 mil e mais nada.

31 Dez 2012, 10:52 [#674]
Chegaram 5 bons concorrentes á final :) :
- Rúben : Muito engraçado , animou muito a casa e merecia ganhar!
- Jean-Marck : Tal como o Rúben, também com muito sentido de humor e ao contrario que muita gente pensa ele não é /nem se faz de burro , ele apenas como é Africano não percebe muito bem as coisas em Portugues... Tal como o Rubén um grande concorrente e um justo vencedor!
- Claudio: Acho que as vezes é muito toto, mas também quando foi preciso animou a casa!
- Jessica: Apenas com 19/20 anos é a rapariga da casa que melhor falava e que mais educação tinha!
- Mara: Começou muito quientinha no seu canto mas ao longo do jogo foi melhorando e descobriu 2 segredos !

Para mim o prémio devia ser ganho pelo Ruben ou Jean , mas os outros 3 também são bons concorrentes e animados :)
Imagem