Está. 

Quem é? O Pai Chicago ou o Natal Bulls?invictuzz Escreveu:Assim está melhor?
JFonso72 Escreveu:Bom Natal a todo o pessoal da DTL :neko:

R.Silva Escreveu:Encomendei o jogo ontem (23 Dezembro) do site amazon , mais ou menos quando chegará? Pelo que me disseram é muito rápido ...
R.Silva Escreveu:Alguém daqui que tenha o jogo(FIFA Street 4), pode me dizer se dá para criar a nossa própria equipa?
Encomendei este jogo a meias com o meu irmão e quando chegar queremos criar uma equipa, contudo não sei se é possível, podem-me esclarecer?

Se mandaste vir "normalmente" costuma ser uma semana mais ou menos.R.Silva Escreveu:Ah e tal alguem me pode esclarecer:R.Silva Escreveu:Encomendei o jogo ontem (23 Dezembro) do site amazon , mais ou menos quando chegará? Pelo que me disseram é muito rápido ...

Claro.R.Silva Escreveu:Aquilo tinha 3 opções, vi a mais rápida e depois tinha 2 iguais (uma delas ja vinha escolhida, não mexi)
Agora para não ir lá matar-me no inglês, paga-se mais quanto para escolher a opção mais rápida?

Pensei que fosse melhor, sinceramente...Zé Nuno Escreveu:Estive a ver o Balas & Bolinhos com o PesTuga, Fábio100, Pereiiriinha e dr0pdead.
Excelente mesmo !

Yooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! grinFábio100 Escreveu:Pensei que fosse melhor, sinceramente...Zé Nuno Escreveu:Estive a ver o Balas & Bolinhos com o PesTuga, Fábio100, Pereiiriinha e dr0pdead.
Excelente mesmo !
Aquilo que as pessoas diziam pareci algo melhor, mas até teve piada.
no cinema era outro ambienteFábio100 Escreveu:Pensei que fosse melhor, sinceramente...Zé Nuno Escreveu:Estive a ver o Balas & Bolinhos com o PesTuga, Fábio100, Pereiiriinha e dr0pdead.
Excelente mesmo !

Não é lol, é bom gosto!Coentrão_18 Escreveu:Rojo na capa do jornal 'O Jogo' - Primeira capa 26-12-2012
'Espero que o FC Porto seja campeão !'
LOOOOOOOL. :mrgreen:
Também está à espera de mais do filme...Fábio100 Escreveu:Pensei que fosse melhor, sinceramente...Zé Nuno Escreveu:Estive a ver o Balas & Bolinhos com o PesTuga, Fábio100, Pereiiriinha e dr0pdead.
Excelente mesmo !