Quais os videojogos em baixo que têm?

PS3
Total de votos: 12 (43%)
WI
Total de votos: 3 (11%)
PSP
Total de votos: 11 (39%)
PSP VITA
Total de votos: 2 (7%)
Total de votos: 28

Re: Natal Virtual!! [Presentes]

25 Dez 2012, 12:30 [#21]
Eu recebi isto. :)

DVD dos Coldplay (Recebi dois, grande coincidência. Já tenho de ir à FNAC trocar. xD).

Mais 140 euros em dinheiro e 40 euros em cheques FNAC. Ainda falta receber dinheiro da minha avó materna. E depois recebi este BlackBerry, o castanho.
Spoiler
De chocolate. O meu já vai com umas trincas. xD
Imagem

25 Dez 2012, 23:05 [#26]
Nun0 Escreveu:Recebi um telé Optimus Madrid, rato Razer Deathadder, headphones Razer Orca, 200 e tal euros e uma camisa
santorfo, tenho umas tilhas iguais a essas xD
Qual a tua opinião quanto ao rato e aos headphones? :)
O Optimus Madrid é aquele que tu disseste que já sabias que ias receber? Se é, não é um bocado grande? A minha irmã tem um e eu acho aquilo um calhamaço. xD

26 Dez 2012, 01:30 [#33]
Uma pullover verde (só podia), um casaco de malha cizento da Pull, 40 euros e uns chocolates.
Chega e sobra. Este ano não pedi nada para além do casaco, a vida não está fácil e também já cheguei à conclusão que quero sempre muita coisa e depois não ligo a metade. Foi um Natal feliz pelo mais importante, estar com a família. :)
Vive o privilégio!

26 Dez 2012, 01:38 [#35]
Eu também não recebi nada que possa considerar de especial. Também porque não pedi nada.
Dou mais valor a ter a família em casa e se possa conversar, jogar e ver uns filmes.

A melhor prenda que eu vi foi a do meu avô, que recebeu as duas primeiras temporadas do Espião Fora-de-jogo, que invejaaaaaaa. Já lhe disse que vou passar férias a casa dele para ver aquilo tudo. xD xD xD xD xD
Imagem

26 Dez 2012, 01:41 [#36]
o meu avô já não se pode dizer o mesmo
ele era um daqueles típicos avôs salazaristas que era só ele que mandava e quem não gostava comia na "cornadura" e agora depende da minha avó pois tem alzeimer e etc
mas apesar de não sermos ricos, comemos e bebemos, contámos histórias e partilhamos alegria e é isso que é o natal para mim =)
Imagem

26 Dez 2012, 01:52 [#37]
AnjoTuga Escreveu:o meu avô já não se pode dizer o mesmo
ele era um daqueles típicos avôs salazaristas que era só ele que mandava e quem não gostava comia na "cornadura" e agora depende da minha avó pois tem alzeimer e etc
mas apesar de não sermos ricos, comemos e bebemos, contámos histórias e partilhamos alegria e é isso que é o natal para mim =)
Lá está. Eu desde pequeno pensei dessa forma. É tão bom, estar na sala ou na cozinha, com 16, 17 pessoas. Falamos, contamos histórias antigas, ficamos todos "alegres". Isso sim é o natal.

Este ano recebi, Galaxy gio, 60€ para a inscrição(vou voltar a jogar futsal); after shave e perfume old spice. 30€, chocolates e mais umas calças.
Imagem

26 Dez 2012, 09:49 [#38]
A minha família, é daquelas que compra prendas mesmo que seja a mínima coisa, da parte dos meus 2 "cunhados" (PS: um já é a minha irmã aceitou o pedido de casamento de ontem) costumo fazer brincadeiras, do tipo, massa em forma de pilas, uma espécie de agasalho para a pil* cheia de bombons dentro xD As minhas irmãs e pais dão-me cenas úteis, este ano tive sorte que os meus avós até me deram prendas porreiras e todos os Natais dão-me sempre 50 euros, nunca falha. Depois tenho lembranças da madrinha da minha irmã, etc etc e a prenda do meu padrinho claro :) Mas claro mesmo que só receba 1 ou nenhuma prenda o que importa é passar sempre com a família o maior número de natais possível. Nós como jantámos sempre tarde na véspera esperamos pouco xD Já agora só para terem uma certa noção, o meu avô que tem 80 anos recebeu ainda algumas prendas (camisa, cachecol, camisola, chinelos, cabaz de natal, vinho, caixa com bolachas de manteiga, meias...) e a minha avó (xailes, camisolas, não me lembro do resto mas tinha mais)