Re: Android

27 Dez 2012, 20:00 [#63]
Boa Tarde, antes de mais senhor Tiaguinho Marques.
Ora bem, o Android 2.2 não é muito antigo, sendo que até é jeitosinho. Se pesquisares na net, deves encontrar o Android 4.0 para esse tele, mas se calhar não te aconselharia a atualizar, a não ser que seja um 4.0 oficial.
Tive a ver o telé na net e até gostei, depois vais ter montes de aplicações
Imagem

27 Dez 2012, 20:03 [#64]
Nun0 Escreveu:Boa Tarde, antes de mais senhor Tiaguinho Marques.
Ora bem, o Android 2.2 não é muito antigo, sendo que até é jeitosinho. Se pesquisares na net, deves encontrar o Android 4.0 para esse tele, mas se calhar não te aconselharia a atualizar, a não ser que seja um 4.0 oficial.
Tive a ver o telé na net e até gostei, depois vais ter montes de aplicações
Boa tarde, amigo Nuno. :neko:
Eu, sinceramente, sou muito cepo no que toca a este(s) assunto(s). O que foi atualizado do Android 2.2 para o 4.0, ou para a última versão oficial que saiu da Android?
O objetivo era mesmo esse, os meus amigos têm cada coisa para o telemóvel que até me fascinou. Mas é como tudo, deve ter as suas desvantagens... :/

27 Dez 2012, 21:04 [#66]
O 4.0 é beeeeem melhor, mas em gaming não ;) O Gio tem o 2.3.5 ou 2.3.6 mas acho que não tem actualização oficial ;) Tem é um processador um pouco fraco ;)

Olha, uma coisa que podes fazer no 4.0 é ter pastas xD

27 Dez 2012, 21:09 [#67]
@Frize, obrigado! Vou já dar uma olhadela. :neko:
marcioo Escreveu:O 4.0 é beeeeem melhor, mas em gaming não ;) O Gio tem o 2.3.5 ou 2.3.6 mas acho que não tem actualização oficial ;) Tem é um processador um pouco fraco ;)

800 MHz é fraco? Mais uma vez, sou muito nabo neste assunto, pouco percebo... :geek:

Não ter pastas é terrível. Não me consigo organizar assim! :o

27 Dez 2012, 21:21 [#69]
marcioo Escreveu:800 MHz é um pouco ;) Não consegues ter um desempenho bom mas deve existir Custom Roms com Kernels que te poem isso ao maximo ;) Mas lá está tens de perder garantia ;)
O que significa com não consigo ter um bom desempenho? :s
Isso não o vou fazer, pelo menos numa fase inicial. Se acontece alguma coisa depois, lixo-me...

27 Dez 2012, 21:33 [#70]
marcioo Escreveu:O 4.0 é beeeeem melhor, mas em gaming não ;) O Gio tem o 2.3.5 ou 2.3.6 mas acho que não tem actualização oficial ;) Tem é um processador um pouco fraco ;)

É oficial, sim.
Em gaming é, se tiver suporte oficial é muito bom :mrgreen: Agora assim ROMs em fase de desenvolvimento é normal.

A frequência não quer dizer tudo, o tipo de processador é muito importante. Aliás, Ace e Gio possuem ARMv6 mas o melhor é ARMv7.

Perde a garantia mas não perde. Dá para reflashares a ROM original ;)
Já vi num fórum a dizer que o pior que aconteceu foi que ao levar o telemóvel para a garantia teve de pagar 15€ para por o firmware original para mandar para a garantia. ;)
Imagem

27 Dez 2012, 21:41 [#71]
Pois é, telemoveis com pouco desempenho, o melhor é colocar umas Custom ROM's, no meu há bastantes que nem sei qual escolher xD, tenho a CM9 (já tive a CM10 mas voltei à CM9) e mesmo assim não estou contente :/

30 Dez 2012, 16:16 [#79]
Tou a testar um novo launcher que se chama MiHome (launcher da custom rom MIUI) que é chines e ta mesmo lindo... Os temas é que tenho de ir procurar a net porque os sacados pelo launcher sao em chines xD

Tenho pena de as outras custom roms nao darem para meter os meus wifi acess points porque utilizei um pouco a MIUI e esta mesmo linda :/

30 Dez 2012, 19:33 [#80]
marcioo Escreveu:Tou a testar um novo launcher que se chama MiHome (launcher da custom rom MIUI) que é chines e ta mesmo lindo... Os temas é que tenho de ir procurar a net porque os sacados pelo launcher sao em chines xD

Tenho pena de as outras custom roms nao darem para meter os meus wifi acess points porque utilizei um pouco a MIUI e esta mesmo linda :/
É muito fixe, já tive a ver no google :)
Imagem