Re: O que andas a jogar?

27 Dez 2012, 21:54 [#142]
Consolas Next-gen/pc ou ps2?
Bem isso agora depende muito de ti. Eu pessoalmente não sou grande fã de F1 e nem posso opinar sobre o jogo porque nem sei bem que oferece o jogo, contudo, na minha opinião sobre jogos de carros é: Jogo ao inicio com entusiasmo, mas cedo demais acabo por encostar o jogo por se tornar rotineiro e aborrecido.
Quanto ao PES vs FIFA, eu este ano desde de 2008 que comprei o PES. COntudo, continuo a achar que se queres uma variedade de modos online para escolheres e queres um jogo mais simulador do desporto em si, escolhe FIFA.
Se queres algo mais para te divertires, jogares mais esporadicamente, ou mesmo de maneira frequente, mas mais para te divertires, vai para o PES. FOi nesta linha de pensamento que comprei o PES, até porque o PES finalmente dá-me gozo em jogá-lo. :)

27 Dez 2012, 22:01 [#144]
PesLord Escreveu:Consolas Next-gen/pc ou ps2?
Bem isso agora depende muito de ti. Eu pessoalmente não sou grande fã de F1 e nem posso opinar sobre o jogo porque nem sei bem que oferece o jogo, contudo, na minha opinião sobre jogos de carros é: Jogo ao inicio com entusiasmo, mas cedo demais acabo por encostar o jogo por se tornar rotineiro e aborrecido.
Quanto ao PES vs FIFA, eu este ano desde de 2008 que comprei o PES. COntudo, continuo a achar que se queres uma variedade de modos online para escolheres e queres um jogo mais simulador do desporto em si, escolhe FIFA.
Se queres algo mais para te divertires, jogares mais esporadicamente, ou mesmo de maneira frequente, mas mais para te divertires, vai para o PES. FOi nesta linha de pensamento que comprei o PES, até porque o PES finalmente dá-me gozo em jogá-lo. :)
É para pc, por acaso tenho mesmo essa ideia dos jogos de carros, são viciantes ao inicio mas perdem o gás rapidamente mas a sequela F1 é espectacular. Quanto ao Pes vs Fifa é dificil porque joguei fifa até ao 2008 e apartir daí mudei para PES, no ano passado não gostei muito de nenhum dos 2 jogos, este ano já joguei Pes e está bastante melhor, mas gostava de experimentar o Fifa Online.
Imagem

28 Dez 2012, 15:53 [#148]
espinheiras Escreveu:Para a PS3 ~:

-Black Ops ll (acabei-o hoje de manha)
-Pes 12
-Sport Champions
Só hoje de manhã?? Fraco grin A campanha do BOII é a pior de sempre xD
Se não tens a PS3 ligada à net comprar o BOII é a pior coisa que podes fazer ;)
Imagem

28 Dez 2012, 16:59 [#149]
santorfo Escreveu:

-Pes 12
-Sport Champions
Eu jogo e até o acho bacano. Primeiro, tenho de passar a campanha, depois jogo online. xD

28 Dez 2012, 16:59 [#150]
henras sc Escreveu:
santorfo Escreveu:

-Pes 12
-Sport Champions
Eu jogo e até o acho bacano. Primeiro, tenho de passar a campanha, depois jogo online. xD
A campanha devia ser um tutorial para o online xD
Imagem

31 Dez 2012, 01:34 [#159]
stockii Escreveu:Eu vendo a maioria jogar algo do estilo Football Manager, decidi baixar o FIFA Manager 2013.
Ainda sou uma anta quanto ao jogo, porém gostei logo de cara nos poucos minutos que joguei. Vamos ver o que aprendo nesses próximos dias :D
POr falar em FM2013, há cracks para poder jogar online? :assobiar: