[EP13] Calendário

29 Dez 2012, 12:24 [#1]
.
:dtlportugal:

Calendário
Época 13

.
Imagem
Imagem

O calendário da Liga foi sorteado e uniformizado de forma a que:
- Todas as equipas disputem 2 ou 3 jogos em casa em cada uma das voltas, acabando por jogar 5 jogos em casa e 5 jogos fora.
- Nenhuma equipa dispute mais de 2 jogos seguidos em casa ou fora.
- Todas as equipas disputem 3 ou 4 jogos ao Sábado às 12 horas e 3 ou 4 jogos ao Domingo.
- A segunda volta fosse o espelho da primeira volta.

Os grupos da Taça serão sorteados mais tarde.

Mercado:
Um jogador só pode jogar por uma equipa por volta, por isso o mercado é uma das alturas em que as equipas podem trocar jogadores.
Um jogador que tenha feito um jogo por uma dada equipa na 1ª volta, apenas pode jogar por outra equipa a partir da 2ª volta.
Se fizer um jogo na 2ª volta, apenas poderá jogar por outra equipa na época seguinte.

Um jogador que ainda não tenha participado na época que está a decorrer, pode entrar a qualquer altura, conforme descrito no Regulamento da Época 13.
Imagem

Re: [EP13] Calendário

29 Dez 2012, 12:45 [#6]
O calendário está com uma boa aparência, só me confundiu um pouco no começo porém agora me habituei.
Para nossa equipe, o calendário foi razoável ao meu ver. No momento decisivo que é a segunda metade da liga jogamos 3 fora de casa, o que é muito ruim porque ali estão os jogos decisivos como foi o da época passada. É jogar bem na primeira parte.
Imagem

29 Dez 2012, 13:20 [#8]
Parabéns ao eduardextreme, pela boa apresentação e qualidade que abrilhantou neste calendário para a época 13, agora quanto às jornadas, estou um bocado triste por ter-nos calhado a fava, acabar com dois jogos fora é quase como começar o campeonato sem futuro incerto. Mas só temos que gerir bem e aproveitar os jogos em casa da melhor forma. Espero que o CD Tridente faça um bom campeonato e que conquiste títulos esta época :)

29 Dez 2012, 14:46 [#14]
Calendário corrigido
O calendário foi corrigido no que toca aos jogos em casa e fora.
Os adversários continuam os mesmos, mas a distribuição de jogos em casa e fora foi corrigida devido a existirem equipas com 3 jogos seguidos em casa ou fora a meio da época e com mais de 3 jogos em casa ou fora por volta.
Imagem