Se lá tivesse uma gaja toda boa com flores a tapar-lhe os seios e a vulva não dizias pana.marcioo Escreveu:Um bocado pana!

Se lá tivesse uma gaja toda boa com flores a tapar-lhe os seios e a vulva não dizias pana.marcioo Escreveu:Um bocado pana!

Tá visto que o marcioo prefere um bom wallpaper com uma homem musculado a suar forte e feio de tronco nu com um martelo na mão.henras sc Escreveu:Se lá tivesse uma gaja toda boa com flores a tapar-lhe os seios e a vulva não dizias pana.marcioo Escreveu:Um bocado pana!
Não, nem um extremo, nem outro mas esse wallpaper descrito pelo henras era bem fixeinvictuzz Escreveu:Tá visto que o marcioo prefere um bom wallpaper com uma homem musculado a suar forte e feio de tronco nu com um martelo na mão.henras sc Escreveu:Se lá tivesse uma gaja toda boa com flores a tapar-lhe os seios e a vulva não dizias pana.marcioo Escreveu:Um bocado pana!

Quando é que meti? :hum:Nun0 Escreveu:Ao menos eu meto gajas, não sou como certas pessoas que metem árvores de Natal (marcioo)
Aquela árvore de Natal pequena, que acho que tinha luzes que piscavam. Panamarcioo Escreveu:Quando é que meti? :hum:Nun0 Escreveu:Ao menos eu meto gajas, não sou como certas pessoas que metem árvores de Natal (marcioo)

Código: Seleccionar todos
[fit]link[/fit]AHAHA , foi mesmo para se rirem pk ja mudeiinvictuzz Escreveu:Mete isso na imagemCódigo: Seleccionar todos
[fit]link[/fit]
Wallpaper um tanto ou quanto apalhaçado