Re: Demo PES10 vs FIFA10

21 Out 2009, 17:49 [#165]
e o rumo ao estrelato ta mais jogavel ja se controla muito melhor o boneco

Pes 2010 :heart: :heart: :heart: :heart:

bem vou postando umas imagem da master liga

começa por esta:
Imagem

21 Out 2009, 19:06 [#167]
Obrigado pelos requisitos.. parece que a minha ATI Radeon HD2600 vai aguentar na boa o PES2010 :P

Woooo.. pelas primeiras impressões vossas, o jogo deve estar muito muito melhor que o 2009, só a particularidade do dinheiro ser real em Euros já me deixa contente! E os patrocínios também é um ponto muito bom.. resta saber em jogabilidade em campo :lol:

O jogo é lançado amanhã... amanhã estou de folga.. calha bem para passar o dia a testar o jogo no PC enquanto espero que a xbox volte dos nortes :P
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

21 Out 2009, 22:07 [#170]
Ludgero Escreveu:
PesLord Escreveu:
Only_Flexi Escreveu:http://www.easportsfootball.co.uk/media ... o/11477524

Não resisti, o PES tem bastantes bugs mas o FIFA também os tem e este partiu tudo... :mrgreen: :mrgreen:
LOOOOOOOOL lindo! best bug ever! :mrgreen: :mrgreen:

Meus amigos, por muito que me "custe"...Se querem o jogo mais realista...é fifa, é um facto...
Para consolas há que referir isso. :P
Sem dúvida.
Venham com o que quiserem, FIFA é melhor no next-gen. O que não me impede de estar curioso com o jogo, vou buscá-lo amanhã, tá reservado.

22 Out 2009, 00:00 [#171]
miguelfcp Escreveu:
Ludgero Escreveu:
PesLord Escreveu:
Only_Flexi Escreveu:http://www.easportsfootball.co.uk/media ... o/11477524

Não resisti, o PES tem bastantes bugs mas o FIFA também os tem e este partiu tudo... :mrgreen: :mrgreen:
LOOOOOOOOL lindo! best bug ever! :mrgreen: :mrgreen:

Meus amigos, por muito que me "custe"...Se querem o jogo mais realista...é fifa, é um facto...
Para consolas há que referir isso. :P
Sem dúvida.
Venham com o que quiserem, FIFA é melhor no next-gen. O que não me impede de estar curioso com o jogo, vou buscá-lo amanhã, tá reservado.
so pelo facto de a DTL ser no Pes nem que venha o fifa street mais o manager e esse tal de fifa 2010 ganham.

I :heart: PES 2010.
e é vdd ja tenho o patch de meter os nomes e simbolos bem :D
Imagem

Re: PES10 vs FIFA10

22 Out 2009, 02:07 [#172]
Venho anunciar uma novidade para mim e secalhar para muitos.

O BRAGA FOI INSERIDO NO PES2010 SEM ACTUALIZAÇOES SEM NADA E MESMO DO OFFICIAL PARABENS BRAGA :D

achei um pormenor no rumo ao estrelato 5* nao é de jogablidade nem nada é um simples pormenor que torna diferente.

nos treinos no rumo ao estrelato quando remata se ou acaba se o jogo para intrevalo etc ouve se um suave bater de palmas :D.

pequeno mas que faz a diferença realismo rulez :D

Rumo ao estrelato:
Spoiler
[thumb]http://img190.imageshack.us/img190/6987/pes20105.jpg[/thumb]
a linha branca é onde passa uma mensagem em roda pé :D
[thumb]http://img34.imageshack.us/img34/5343/pes20106.jpg[/thumb]
pose má :D
[thumb]http://img38.imageshack.us/img38/1354/pes20107.jpg[/thumb]
para quem se esquecia de ver o seu atributo no final agora nao precisa ele depois do jogo mostra os dados e a confiança do treinador em ti :D
FiFa com o 360 nem se compara ao nosso querido e estimado pes
Imagem

22 Out 2009, 09:49 [#173]
achei um pormenor no rumo ao estrelato 5* nao é de jogablidade nem nada é um simples pormenor que torna diferente.

nos treinos no rumo ao estrelato quando remata se ou acaba se o jogo para intrevalo etc ouve se um suave bater de palmas .

pequeno mas que faz a diferença realismo rulez
Queres saber uns pormenores do fifa que são, como dizes, simples e trazem logo outra dinâmica ao jogo?

1- Quando os jogadores entram em campo, ouves o "homenzinho" la no estádio a anunciar a equipa com os "ééééhhh" (festejos dos adeptos a seguir ao nome)
2- Quando fazes um passe e a bola bate no arbítro, houves o "zuzurim" das bancadas (aqueles tipo "fod**, crlh do arbitro! :mrgreen: )
3- Quando marcas um golo, no pontapé de saida ouves o "homenzinho" a anunciar o nome do marcador do golo (ex: Cristiano Roooonaldoooo!)

Pequenos promenores que fazem a toda diferença ( e quem joga fifa nao me deixa mentir... :P )

No pes nos treinos livres, esse bater de palmas sempre houve quando marcavas um golo...

22 Out 2009, 10:08 [#175]
Deixem-se de coisas, eu na DTL mesmo que nem me mexa, nem faça nada nos jogos tenho os adeptos todos a pegar em mim em ombros todos felizes...ah pois é, mas é para me mandar da ponte abaixo :P :mrgreen:

O FIFA tem muito pormenor que só se vai conhecendo com o tempo, o PES é diferente. Eu gosto dos 2, e tenho jogado os 2, não arranj é tempo para jogar tudo :mrgreen:

Do FIFA já se falou muito, vamos lá agora falar do PES, 2 coisas que me agradaram:
1- Conjunto táctico do Jogo é muito mas muito bom...meter o Álvaro Pereira a fazer todo o corredor esquerdo do Porto é muito bom :mrgreen:
2- Vi por alto a Master League e parece-me bastante completa, é o meu vicio do PES offline, ai o meu Minanda a dar show :mrgreen:

Mas há coisas que não gostei, o facto dos GK largarem as bolas, tipo eles a nível de técnica defendem bem tipo a saltar e a chegar a bola, o problema é que não seguram a bola, era preferível a Konami ter metido todas as defesas, ou a maioria com a bola ir para canto e nunca para a frente, disfarçava melhor.
Não gostei do facto do rumo ao estrelato não podermos ser nem defesas nem GK, mesmo agora com o GK manual não possibilita, uma falha.

Em relação aos tempos de resposta é naquela, eu que jogo PES a muitos anos não me é difícil habituar mas pessoal que joga o jogo para se distrair um pouco, ou fazer jogos casuais vai odiar o tempo de resposta, pois carregam para passar a bola e o gajo não passa, o que vai levar a bastante pessoas desanimarem com o jogo e nem o jogarem :(

Uma ultima analise, a nível de DTL a época 7 se tudo correr bem vai ser fantástica com todo este realismo táctico :D
Legendary Striker... is back again 8)

22 Out 2009, 10:16 [#177]
Ah outra coisa acho o jogo um pouco fácil, mesmo no nível de dificuldade mais elevado, estava a jogar com o Porto e joguei contra os colossos(Real, Inter, Man United...) e ganhei os jogos todos, eu que só joguei a demo 2 vezes... :x

22 Out 2009, 13:41 [#179]
Only_Flexi Escreveu:Ah outra coisa acho o jogo um pouco fácil, mesmo no nível de dificuldade mais elevado, estava a jogar com o Porto e joguei contra os colossos(Real, Inter, Man United...) e ganhei os jogos todos, eu que só joguei a demo 2 vezes... :x
eu na demo é precisamente o contrario não consigo ganhar um jogo em tempo corrido. só em penaltis porque eles mandam as bolas todas po meio :P
«Sou treinador, não sou electricista»

22 Out 2009, 16:34 [#180]
sopaspt Escreveu:Fake ;)
Ve-se que o Cech é um "guarda-redes avançado".

Então eu não percebo, visto que vejo futebol a muitos anos, sendo o Cech Guarda-redes, nunca pode jogar com uma camisola da cor dos mesmo de campo, ou seja acaba por ser um bug na mesma visto que o dito jogador de campo está com o equipamento do GK? OU inventaram uma regra nova????