Candeias, e os teus vídeos semanais na FoolGamers virarem vídeos de comédia? Acho que tinhas uma excelente carreira à tua frente, e sempre ganhavam mais subscritores.Candeias7 Escreveu:O ricky parece que tá a ter uma trombose XD

Candeias, e os teus vídeos semanais na FoolGamers virarem vídeos de comédia? Acho que tinhas uma excelente carreira à tua frente, e sempre ganhavam mais subscritores.Candeias7 Escreveu:O ricky parece que tá a ter uma trombose XD

henras sc Escreveu:Até davas o cu para teres umas daquelas.![]()

grin grin grin grin grinCFC Escreveu:"Chelsea Buying Falcao, is like a woman marrying a guy who raped her"

Coincs Escreveu:Calendário é díficil, estes jogos é daqueles em que se mete a pastilha no canto da boca.
grin grin grineduardextreme Escreveu:Meu deus!!! Está tudo bem com o portátil???

invictuzz Escreveu:Tens de mandar o teu jogador à revisão
henras sc Escreveu:Tens a certeza que era uma banana? Não te esqueças que estavas drogado...RQDV7 Escreveu:Eu me apaixonei por uma banana porque estava drogado...?!![]()
Este CFC, que malandro...CFC Escreveu:henras sc Escreveu:Tens a certeza que era uma banana? Não te esqueças que estavas drogado...RQDV7 Escreveu:Eu me apaixonei por uma banana porque estava drogado...?!![]()

eduardextreme Escreveu:O Jorge Jesus pelo contrário, estou a gostar da conferência dele.

Raridade preciosa, convém guardar.Coentrão_18 Escreveu:eduardextreme Escreveu:O Jorge Jesus pelo contrário, estou a gostar da conferência dele.

[/hover] não vale ponta de um corno.Coentrão_18 Escreveu:Cá para para és amigo do qwertyuiop.

stockii Escreveu:Comandar o FC Barcelona foi fácil, quero ver jogar sem Messi.

Ganda like!henras sc Escreveu:stockii Escreveu:Comandar o FC Barcelona foi fácil, quero ver jogar sem Messi.

like!Quack Escreveu:henras sc Escreveu:Ps: A tag ée não
.

Quack Escreveu:henras sc Escreveu:Ps: A tag ée não
.