Re: [Discussão Geral] Voleibol

06 Dez 2012, 17:53 [#63]
The_Leixonense Escreveu:
Gazelle Escreveu:Leixonense, conheces o Phelps do Leixoes?
conheço de nome e ate acho que ele ja nao está no leixoes.
vou seguindo +- o voleibol senior do leixoes até porque joguei la atè aos juniores e conheço algumas pessoas que sao treinadores e directores por la ainda ;)
Este ano parece me que não escapam há descida :(
Imagem

06 Dez 2012, 19:18 [#64]
invictuzz Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:
invictuzz Escreveu:Eu torço pelo Atlântico da Madalena, é onde joga o namorado da minha irmã, acho que estão em 1º na divisão deles. xD
eles subiram esta epoca à 2divisao.
eu conheço alguns dessa equipa de quando jogavamos no Leixoes ;)
É verdade tem dois o ultimo jogo que fui ver deles, um deles lesionou-se, acho que foi uma entorse.
Imagem
Nr. 18 veio do Leixões o outro não sei quem é, o 6 é o namorado da minha irmã ;)
Se alguém for de perto deste pavilhão e quiser jogar andebol, fale comigo. :geek: xD
Imagem

07 Dez 2012, 13:59 [#68]
The_Leixonense Escreveu:
vou seguindo +- o voleibol senior do leixoes até porque joguei la atè aos juniores e conheço algumas pessoas que sao treinadores e directores por la ainda ;)
Ele é meu amigo, mas já não estou com ele há algum tempo, ele foi para o Brasil com os pais (ele é brasileiro) e penso que voltou a tempo da pré-época, não sei se voltou para o Leixões ou está noutro equipa!

07 Dez 2012, 15:08 [#69]
Conheço praí 5jogadores dessa equipa ;)
O nr 6 nao conheço ;)
Jals Escreveu:
invictuzz Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:
invictuzz Escreveu:Eu torço pelo Atlântico da Madalena, é onde joga o namorado da minha irmã, acho que estão em 1º na divisão deles. xD
eles subiram esta epoca à 2divisao.
eu conheço alguns dessa equipa de quando jogavamos no Leixoes ;)
É verdade tem dois o ultimo jogo que fui ver deles, um deles lesionou-se, acho que foi uma entorse.
Spoiler
Imagem
Nr. 18 veio do Leixões o outro não sei quem é, o 6 é o namorado da minha irmã ;)
Se alguém for de perto deste pavilhão e quiser jogar andebol, fale comigo. :geek: xD

Nem sabia que ele era brasileiro ,pensei que era alguem que gostasse do phelps da nataçao. grin
Nao deve estar no leixoes,sairam praticamente todos e agora sao todos ex juniores.
Gazelle Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:
Ele é meu amigo, mas já não estou com ele há algum tempo, ele foi para o Brasil com os pais (ele é brasileiro) e penso que voltou a tempo da pré-época, não sei se voltou para o Leixões ou está noutro equipa!
Imagem

17 Dez 2012, 22:10 [#71]
Ora bem... eu jogo voleibol no Esmoriz. Sou iniciado, adoro voleibol, mas tb gosto de futebol, por isso mesmo estou aqui num fórum de PES e tb para conviver com alguém e para me divertir nos tempos livres!
Estou impressionado pelo que os seniores de Esmoriz estão a fazer... conseguem neste momento estar em 5º no campeonato nacional, que é um feito desde que começaram a ter dividas ( pk antes lutavam pelo titulo) eles tão de parabéns pelo esforço e união que demonstram! Claro que não conseguimos mais do que isto, pois á nossa frente temos o Castelo da Maia, Espinho, Benfica e Fonte Bastardo, grandes equipas de voleibol. Destaco também as outras equipas, como por exemplo Leixões e Académica de Espinho que são vizinhos de Esmoriz e lhes desejo a melhor classificação possivel ( mas atrás do Esmoriz claro :D )
E fica aqui a minha paixão pelo voleibol :rock:
Imagem
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

17 Dez 2012, 22:19 [#72]
Bluser10 Escreveu:Ora bem... eu jogo voleibol no Esmoriz. Sou iniciado, adoro voleibol, mas tb gosto de futebol, por isso mesmo estou aqui num fórum de PES e tb para conviver com alguém e para me divertir nos tempos livres!
Estou impressionado pelo que os seniores de Esmoriz estão a fazer... conseguem neste momento estar em 5º no campeonato nacional, que é um feito desde que começaram a ter dividas ( pk antes lutavam pelo titulo) eles tão de parabéns pelo esforço e união que demonstram! Claro que não conseguimos mais do que isto, pois á nossa frente temos o Castelo da Maia, Espinho, Benfica e Fonte Bastardo, grandes equipas de voleibol. Destaco também as outras equipas, como por exemplo Leixões e Académica de Espinho que são vizinhos de Esmoriz e lhes desejo a melhor classificação possivel ( mas atrás do Esmoriz claro :D )
Imagem
O Atlântico vai jogar com vocês para a Taça de Portugal ^^

18 Dez 2012, 23:24 [#76]
Bluser10 Escreveu:Ora bem... eu jogo voleibol no Esmoriz. Sou iniciado, adoro voleibol, mas tb gosto de futebol, por isso mesmo estou aqui num fórum de PES e tb para conviver com alguém e para me divertir nos tempos livres!
Imagem

E eu jogo em Esmoriz e tbm sou iniciado.
E tambem estou contente pelos seniores de Esmoriz ;)
Imagem

29 Dez 2012, 21:37 [#79]
O Atlântico é forte, dá secos aos do Académica de Coimbra, ainda só teve um jogo que foi a 3-2 esta temporada de resto não tem tido jogos difíceis. Ainda não sei se o namorado da minha irmã jogou, depois pergunto-lhe. Mas sim está a ir bem na Taça de Portugal, veremos agora quem vai calhar.