Chat no fórum

29 Dez 2012, 21:47 [#1]
Eu não sei até que ponto é possível colocar um chat dentro do fórum, mas se o tivesse, a comunicação iria-se tornar mais simples e rápida. Se eu quiser falar com alguém individualmente, ou mando PM ou tenho de arranjar outra forma de o contactar externamente. E isso torna-se um bocado incómodo ter de alternar entre páginas ou entre programas. ou andar sempre a fazer refresh á página a ver se tem mensagens novas xD

Não sei o que é que vocês ou a admin acham, mas penso que seria uma boa ideia. Para quem tem computadores lentos é complicado andar a ligar Skypes ou Facebookes. Por falar nisso, o fórum ficou mais lento com a animação da neve xD

Re: Chat no fórum

29 Dez 2012, 22:42 [#6]
Eu fico com a mesma opinião sendo entre duas pessoas ou em grupo, pois como o rubby disse os users da DTL iam prestar atenção a mais ao chat e não iam fazer tópicos ou posts, essa ideia seria boa mas não é para esta comunidade. ;)
Imagem
Imagem
:puma: I'M PUMA SAD AND YOU? :puma:
Imagem

30 Dez 2012, 00:36 [#9]
Eu não acho que seja assim tão má ideia.
Podia ter o mesmo efeito que o HaxBall: aproximar mais os users.
E assim, também se poderia desanuviar mais no chat, em vez de se falar nos bares das equipas. Podiam falar com todos os users e não apenas com a equipa, que é o que acontece mais nos bares. E nos bares pede-se as refeições virtuais e tem se conversas que não interessam a ninguém. E lá está, é chato ter de abrir x programas se o pc for uma porcaria.
Eu estou a favor desta ideia mas a administração do fórum é que decide, não eu.

30 Dez 2012, 02:31 [#15]
não vejo onde
provavelmente o chat vai estar deserto
irá haver algumas horas com mais pessoas mas nada de mais.
com experiência em outros foruns digo vos que não afecta em nada os post's ou seja até irá eliminar alguns posts inúteis
Imagem