Alguém para ir um jogo? 

Este por acaso não foi em ranked, em ranked ainda não passei de um triple killCFC Escreveu:Boa Penta Daniel. Foi em Ranked?
Curto da tua skin.

Eu tenho 6 quadras esta season, mas não sei porque uma não aparece nas stats...daniel7 Escreveu:Este por acaso não foi em ranked, em ranked ainda não passei de um triple killCFC Escreveu:Boa Penta Daniel. Foi em Ranked?
Curto da tua skin.
Foste ver o Lolking?CFC Escreveu:Eu tenho 6 quadras esta season, mas não sei porque uma não aparece nas stats...daniel7 Escreveu:Este por acaso não foi em ranked, em ranked ainda não passei de um triple killCFC Escreveu:Boa Penta Daniel. Foi em Ranked?
Curto da tua skin.

A mim também me acontece isso CFC, mas com uma triple.daniel7 Escreveu:Foste ver o Lolking?CFC Escreveu:Eu tenho 6 quadras esta season, mas não sei porque uma não aparece nas stats...daniel7 Escreveu:Este por acaso não foi em ranked, em ranked ainda não passei de um triple killCFC Escreveu:Boa Penta Daniel. Foi em Ranked?
Curto da tua skin.

Eu sinceramente não posso confirmar isso porque não me lembro :sJals Escreveu:A mim também me acontece isso CFC, mas com uma triple.daniel7 Escreveu:Foste ver o Lolking?CFC Escreveu:Eu tenho 6 quadras esta season, mas não sei porque uma não aparece nas stats...daniel7 Escreveu:Este por acaso não foi em ranked, em ranked ainda não passei de um triple killCFC Escreveu:Boa Penta Daniel. Foi em Ranked?
Curto da tua skin.

Não, eu lembro-me. Além disso, tenho 5 gravadas, entre elas, a que não me aparece nas stats. As triples eu não costumo contar, porque faço muitas.daniel7 Escreveu:Foste ver o Lolking?CFC Escreveu:Eu tenho 6 quadras esta season, mas não sei porque uma não aparece nas stats...daniel7 Escreveu:Este por acaso não foi em ranked, em ranked ainda não passei de um triple killCFC Escreveu:Boa Penta Daniel. Foi em Ranked?
Curto da tua skin.

isso funciona?Fábio100 Escreveu:http://riotpointsrewards.com/?ref=uC1uR55ab
Pessoal, abram este link.
É só para ver se é verdade. Faltam poucos para os 20.
Nep's.ManKy Escreveu:isso funciona?Fábio100 Escreveu:http://riotpointsrewards.com/?ref=uC1uR55ab
Pessoal, abram este link.
É só para ver se é verdade. Faltam poucos para os 20.

Siga, hoje é directa a colar no LoL.Cruyff Escreveu:Eu estou aqui à espera que alguém venha jogar se não vou sozinho.

Tem de se aproveitar o tempo.ElClandestino Escreveu:Siga, hoje é directa a colar no LoL.Cruyff Escreveu:Eu estou aqui à espera que alguém venha jogar se não vou sozinho.