Re: Este sou eu (Vídeos e Fotos)

13 Dez 2012, 12:26 [#881]
Que músico é este meu deus? :o
Carlitos, esquece lá os Idolos nos Açores ou na Madeira, apanha um avião e vem a Lisboa ou ao Porto tentar a tua sorte, só assim terás ou não a oportunidade de crescer no mundo da música, se realmente for o teu desejo.
A música é bonita, bastante agradável de se ouvir e não é dificil ficar no ouvido de qualquer pessoa, mas se realmente quiseres vir aos Idolos, traz a guitarra que não há coisa melhor que uma musica a solo acompanhado apenas por um guitarra.
Na altura tinhas mais cabelo, eras mais engraçadinho :neko:

13 Dez 2012, 17:47 [#884]
invictuzz Escreveu:Que raio?! Eu tinha comentado :(

Bem vou voltar a dizer o mesmo, achei uma entrevista agradável, bem estruturada com os pontos essenciais da semana. Gostei de ouvir o Candeias7 e Andr3, parabéns ao SérgioMatos pela bela entrevista que fez :)
??

Nao era para aqui pois nao?
Imagem

13 Dez 2012, 22:55 [#887]
Gazelle Escreveu:Que músico é este meu deus? :o
Carlitos, esquece lá os Idolos nos Açores ou na Madeira, apanha um avião e vem a Lisboa ou ao Porto tentar a tua sorte, só assim terás ou não a oportunidade de crescer no mundo da música, se realmente for o teu desejo.
A música é bonita, bastante agradável de se ouvir e não é dificil ficar no ouvido de qualquer pessoa, mas se realmente quiseres vir aos Idolos, traz a guitarra que não há coisa melhor que uma musica a solo acompanhado apenas por um guitarra.
Na altura tinhas mais cabelo, eras mais engraçadinho :neko:
Obrigado pelas tuas palavras, Jorge! :)

Para ser sincero, apesar de não me importar de participar numa coisa no género dos Ídolos, nunca fui muito apologista desse tipo de programas. Sempre fui mais do tipo "underground", por assim dizer. Quem sabe se os Kakerlakk (ou mesmo o Carlos Matos) não serão vistos em breve, envolvidos em algum projecto? ;)

O cabelo... pois é! Passou uma ventania daquelas e fiquei assim! xD
CFC Escreveu:Gostei muito de te ouvir, parabéns açoriano :)
Obrigado, Cláudio! :)
SérgioMatos Escreveu:kakerlakk no seu melhor. :clap:
Só deixas bem o nosso povo açoriano. :prayer:
Obrigado a ti também, Sérgio! :)

Fico orgulhoso com as tuas palavras! ;)

30 Dez 2012, 13:48 [#897]
invictuzz Escreveu:Kakerlakk, arranjei o meu tesourinho de fotos dos Açores em 2004, como te falei do museu dos baleeiros ai está ele, agora resta saber quem eu sou, adivinham? :)
Spoiler
Chegada ao aeroporto do Faial

Ilha do Pico - Museu Baleeiros
Excelente, invictuzz! :)

Eu nunca iria conseguir adivinhar quem eras se não fosse o Capfca ter dito ao pessoal. xD

Oito anos fazem muita diferença, realmente. ;)