Re: [Discussão] - Taça da liga.

30 Dez 2012, 14:23 [#701]
espinheiras Escreveu:
sportingboy Escreveu:O Lionn podia estar na rua à muito tempo. O Dier foi expulso por uma falta a meio campo para amarelo.
O Lionn dá pontapés a Carrillos, Jeffréns, e tal, e faz os 90 minutos...
Neste momento já não digo que este resultado foi uma vergonha, digo antes que foi mais do mesmo. O costume esta época...

Discordo completamente com isso...

Eles esta época estão para esquecer mas não foi por causa do treinador nem dos arbitros mas sim dos jogadores e do Presidente...
Más contratações por parte do presidente...
Falta de empenho pelos jogadores...

Depois claro vem a azia...
Por parte dos jogadores e dos adeptos claro...
Não percebi um "cu" dessa resposta à minha afirmação. xD

30 Dez 2012, 17:25 [#703]
sportingboy Escreveu:
espinheiras Escreveu:
sportingboy Escreveu:O Lionn podia estar na rua à muito tempo. O Dier foi expulso por uma falta a meio campo para amarelo.
O Lionn dá pontapés a Carrillos, Jeffréns, e tal, e faz os 90 minutos...
Neste momento já não digo que este resultado foi uma vergonha, digo antes que foi mais do mesmo. O costume esta época...

Discordo completamente com isso...

Eles esta época estão para esquecer mas não foi por causa do treinador nem dos arbitros mas sim dos jogadores e do Presidente...
Más contratações por parte do presidente...
Falta de empenho pelos jogadores...

Depois claro vem a azia...
Por parte dos jogadores e dos adeptos claro...
Não percebi um "cu" dessa resposta à minha afirmação. xD
Não percebeste ou não queres.
Imagem

30 Dez 2012, 20:27 [#718]
espinheiras Escreveu:Apesar de ser do Benfica o Benfica no primeiro penalti acho que nao era e o segundo acho que sim por isso pareceu justo ;)
Foram ambos justos. No primeiro, embora não seja intencional, o guarda-redes toca no calcanhar do Lima, mesmo encolhendo-se ao máximo. No segundo, apesar da contestação, há falta nítida.

30 Dez 2012, 20:39 [#720]
CFC Escreveu:
espinheiras Escreveu:Apesar de ser do Benfica o Benfica no primeiro penalti acho que nao era e o segundo acho que sim por isso pareceu justo ;)
Foram ambos justos. No primeiro, embora não seja intencional, o guarda-redes toca no calcanhar do Lima, mesmo encolhendo-se ao máximo. No segundo, apesar da contestação, há falta nítida.
Sim mas o 1º acho que nao foi de preposito mas o segundo foi...
Imagem