Re: Últimas DTL

28 Dez 2012, 17:23 [#362]
Invictuzz, os links estão a redireccionar as pessoas para o tópico, não para a mensagem em questão. Por exemplo, à uns tempos sairam os resultados das eleições dos nocturnos no Chupa Finlândia, e eu fui parar a uma página qualquer do tópico e ainda tive de procurar o post. E agora com este da troca de prendas podias por um link para o post da entrega das prendas, mesmo que assim não esteja mal, porque pode haver gente que não saiba o que é a iniciativa.
Imagem

28 Dez 2012, 17:25 [#363]
santorfo Escreveu:Invictuzz, os links estão a redireccionar as pessoas para o tópico, não para a mensagem em questão. Por exemplo, à uns tempos sairam os resultados das eleições dos nocturnos no Chupa Finlândia, e eu fui parar a uma página qualquer do tópico e ainda tive de procurar o post. E agora com este da troca de prendas podias por um link para o post da entrega das prendas, mesmo que assim não esteja mal, porque pode haver gente que não saiba o que é a iniciativa.
Isso só aconteceu numa edição das Ultimas, o problema foi resolvido com a ajuda do eduardextreme.

28 Dez 2012, 22:28 [#365]
Imagem
Colaboradores: Comunidade DTL Edição: invictuzz
"Se tens alguma ultima para revelar ao mundo DTL, envia mensagem privada para "invictuzz". Obrigado pela colaboração."
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

(clica nas notícias com hiperligação para mais informação)

30 Dez 2012, 20:59 [#368]
Bem, sou eu. Após convite do invictuzz, vou-me juntar à redação das Últimas DTL. Aqui fica o meu primeiro trabalho. :)
Imagem
Colaboradores: Comunidade DTL Edição: Jals
"Se tens alguma ultima para revelar ao mundo DTL, envia mensagem privada para "invictuzz". Obrigado pela colaboração."
(clica nas notícias com hiperligação para mais informação)
Última edição por Jals em 05 Jan 2013, 20:06, editado 2 vezes no total.
Imagem

30 Dez 2012, 21:27 [#374]
Agradeço desde já poder contar com o grande Jals nesta iniciativa, será uma grande ajuda sem dúvida. Quanto à tua primeira edição, está perfeita, parece que já és da casa. ;) Espero mais grandes trabalhos teus e desde já aproveito para informar que as "Últimas DTL" não se ficará só por aqui, mais novidades brevemente.