Re: [Discussão] - Taça da liga.

30 Dez 2012, 21:01 [#724]
espinheiras Escreveu:
jpml11 Escreveu:
Jals Escreveu:Eu vejo penaltis muito forçados nos dois, mas são opiniões.
Eu também, acho que os penaltis foram um bocadinho forçados...

Duas,uma...

Ou estão ambos a ver mal ou porque são do FCP xD
Eu não digo que não sejam penalti, até porque só vi os lances uma vez no jornal, mas que são forçados são.
Imagem

30 Dez 2012, 22:36 [#734]
Bem vi os resumos, no que toca ao Benfica, ao que parece empatou bem, tanto o lance do golo do Moreirense como o 2º penalti convertido por Cardozo precisava de um replay, mas parece-me válidos ambos. Quanto ao 1º penalti para mim não existe, foi uma boa simulação de Lima e não passou disso. No que toca ao FC Porto o empate adequa-se, não este um FC Porto a 100%, a falta de jogos é compreensível também, o ritmo baixa, grande golo do Estoril de livre, depois uma má saída do guarda-redes do Estoril a ter uma má saída e dando de bandeja o golo a Jackson. Na 2ª parte (vi na tv), FC Porto a jogar sem ponta de lança, com Varela a tentar puxar coelhos da cartola e nem cartola via-se. Mão de Otamendi claríssima, mas se o árbitro não desse penalti compreendia por ser casual, nota-se que não foi propositado, apesar de que mudou o rumo da bola. Para finalizar um golaço do Moutinho a meter o FC Porto na disputa para ir às meias da taça da Liga. :)

30 Dez 2012, 22:46 [#736]
Jals Escreveu:Na mão do Otamendi a culpa foi das péssimas condições do relvado, que fizeram a bola mudar de direção quando esta ia ser dominada de peito por ele. Mas é penalti, sem dúvida.
Se calhar tens razão mas não se pode dar culpa por causa do campo...
Mas não ha duvida que o relvado ajudou...
Imagem