O meu nick no HBPT é Rachmaninoff... Quanto a arranjar equipa, estou a ponderar as propostas 
Re: [HaxBall][HBPT] Candidaturas à Equipa Oficial DTL
28 Dez 2012, 23:17 [#42]ex-RIP aka DEUSGALATICO?AJorge Escreveu:O meu nick no HBPT é Rachmaninoff... Quanto a arranjar equipa, estou a ponderar as propostas
28 Dez 2012, 23:24 [#43]Sou ex-RIP, mas nao sou esse 
O meu nick era George Weah ,)
O meu nick era George Weah ,)
28 Dez 2012, 23:39 [#44]Confiando que arranjas equipa rapidamente, adicionei-te à team, já tens rankbar 
30 Dez 2012, 20:06 [#45]Gostava de me juntar à team como já devem ter visto sai dos COP e gostava de ajudar os dtl.
Cumprimentos, TugaVip
Cumprimentos, TugaVip
30 Dez 2012, 20:08 [#46]Falta a questão das 3 semanas. Ainda só tens uma semana e meia de casaTUGAVIP Escreveu:Gostava de me juntar à team como já devem ter visto sai dos COP e gostava de ajudar os dtl.
Cumprimentos, TugaVip
30 Dez 2012, 20:12 [#47]metade já foiCFC Escreveu:Falta a questão das 3 semanas. Ainda só tens uma semana e meia de casaTUGAVIP Escreveu:Gostava de me juntar à team como já devem ter visto sai dos COP e gostava de ajudar os dtl.
Cumprimentos, TugaVip
30 Dez 2012, 20:20 [#48]Também tens de começar a ser mais ativoTUGAVIP Escreveu:metade já foiCFC Escreveu:Falta a questão das 3 semanas. Ainda só tens uma semana e meia de casaTUGAVIP Escreveu:Gostava de me juntar à team como já devem ter visto sai dos COP e gostava de ajudar os dtl.
Cumprimentos, TugaVip
E olha, porque não arranjas uma marca? Podes ir para a Adidas, Puma ou Umbro

30 Dez 2012, 20:41 [#49]Como faço para entrar na marca ?santorfo Escreveu:Também tens de começar a ser mais ativoTUGAVIP Escreveu:metade já foiCFC Escreveu:Falta a questão das 3 semanas. Ainda só tens uma semana e meia de casaTUGAVIP Escreveu:Gostava de me juntar à team como já devem ter visto sai dos COP e gostava de ajudar os dtl.
Cumprimentos, TugaVipEstiveste 5 dias sem vir cá
E olha, porque não arranjas uma marca? Podes ir para a Adidas, Puma ou Umbro
30 Dez 2012, 22:54 [#50]Contacta o dono da marca por PM:
HLSilva - Umbro
sportingboy - Adidas
Frize - Puma

HLSilva - Umbro
sportingboy - Adidas
Frize - Puma

30 Dez 2012, 22:56 [#51]Por PM, não spammem este tópicosantorfo Escreveu:Contacta o dono da marca por PM:
HLSilva - Umbro
sportingboy - Adidas
Frize - Puma
10 Jan 2013, 19:33 [#52]Finalmente a contagem acabou venho inscrever-me ! :sorridente:
10 Jan 2013, 19:36 [#53]Candidatura aceite.
Vou pedir ao santorfo para oficializar no HBPT 
26 Jan 2013, 20:44 [#54]Bem, sai dos KO ... já falei contigo CFC. Sou ex SAY, TBI, DyC, TL & xT ... IsL? ...
26 Jan 2013, 20:46 [#55]Tantas equipas :o
E boas .
E boas .

27 Jan 2013, 01:19 [#56]Por mim, aceite. Fala com o Laker para ele te adicionar à team 
27 Jan 2013, 18:48 [#57]Para adicionar quem? O Coincs :assobiar:CFC Escreveu:Por mim, aceite. Fala com o Laker para ele te adicionar à team

27 Jan 2013, 18:50 [#58]Yup, as regras são iguais para todos.
27 Jan 2013, 18:52 [#59]Ele vem mas depois não sai mais grin Uma equipa com ele e o Tuga Vip era de sonho grin É pena ele nunca aparecerCFC Escreveu:Yup, as regras são iguais para todos.

27 Jan 2013, 18:52 [#60]Um bom jogadorCoincs Escreveu:Bem, sai dos KO ... já falei contigo CFC. Sou ex SAY, TBI, DyC, TL & xT ... IsL? ...