Vi tutos e só me faltava a cena do online mode, mas continua sem dar.
Re: Minecraft Beta [PC] [Gratuito]
31 Dez 2012, 11:40 [#242]E até dá pa criar um server desses só que com Mineshaftersantorfo Escreveu:É muito fácil
Tens hamachi? Sim? Continua. Não? Saca
Tens uma rede no hamachi? Sim? Continua. Não? Cria.
Vai a minecraft.net e depois procura onde diz: "Play Minecraft" e carrega em Download
Vai ate o fundo da página e carrega em minecraft_server.jar
Mete o ficheiro numa pasta. Abre-o. Deixa criar o mundo. Acabou? Escreve stop.
Abre o ficheiro server.properties com o bloco de notas e muda o item "online mode" de "true" para "false". Em server ip mete o teu ip [Copia o do Hamachi (clica com o direito em cima dele e "copiar ipv4")]
Depois volta a abrir o ficheiro do server, deixa abrir e depois dá o teu ip a quem queres que jogue. Eles vão meter o teu ip no multiplayer, e tu também. Se tudo correr bem, vai aparecer um server aberto pronto a jogar.
Já foste ver tutos?

01 Jan 2013, 22:14 [#243]Eu só me falta ter arranjar server. :?
Sabe de bons sites para arranjar skins po player? :hum:

01 Jan 2013, 23:28 [#244]SkindexSérgioMatos Escreveu:Eu só me falta ter arranjar server. :?

02 Jan 2013, 12:44 [#245]Já tenho a skin agora só falta arranjar server. 

02 Jan 2013, 20:08 [#247]Porque não entram num servidor já criado? Existem servidores piratas, que estão abertos 24/7. Jogo num português, que tem varios mods plugins.

03 Jan 2013, 16:22 [#249]O servidor não é meu, nem de nenhum conhecido meu.

04 Jan 2013, 22:17 [#250]nao consigo por mods, nao sei se é a maneira como tenho instalado, se os mods que ando a cavar não são compativeis com a versao que tenho, ou etc... etc... etc...
nao percebo nada disto...
nao percebo nada disto...
05 Jan 2013, 13:14 [#251]Alguém sabe o que é o skyblock?
Eu tenho um server nesse mapa, se alguém quiser ir para lá comigo adicione-me no skype: ravbrandao
Eu tenho um server nesse mapa, se alguém quiser ir para lá comigo adicione-me no skype: ravbrandao
05 Jan 2013, 15:15 [#253]é um mapa custom com alguns desafios feitos pelo autor...Quack Escreveu:Alguém sabe o que é o skyblock?
basicamente você deve sobreviver com pouco, tem pouco espaço no mapa, apenas uma arvore, coisas assim

05 Jan 2013, 15:32 [#254]Eu sei o que é...CaioRod Escreveu:é um mapa custom com alguns desafios feitos pelo autor...Quack Escreveu:Alguém sabe o que é o skyblock?
basicamente você deve sobreviver com pouco, tem pouco espaço no mapa, apenas uma arvore, coisas assim
05 Jan 2013, 16:25 [#255]77.111.205.50:25565 -> Server nacional de Minecraft - Maior parte é gente do HBPT, mas o server é fixe e é 24h. É um server de factions

Re: [PC] Minecraft
16 Jan 2013, 14:44 [#257]Venham Divertir-se no TugaCraft, tem muitas vantagens.
É um server de minecraft online, tem 120slots, 24h ligado todos os dias, 32 de ram (o que vai propocionar muito pouco lag), plugins do melhor que há!
Tambem há o metodo de "enriquecer-se" no server que é comprando vip ou vip+.
- VIP 2.10
- VIP + 4.10
O que vem nos packs informem-se no site!
Pessoal espero a vossa ajuda para divulgar o server e encher!
Boas tardes! :rock:
É um server de minecraft online, tem 120slots, 24h ligado todos os dias, 32 de ram (o que vai propocionar muito pouco lag), plugins do melhor que há!
Tambem há o metodo de "enriquecer-se" no server que é comprando vip ou vip+.
- VIP 2.10
- VIP + 4.10
O que vem nos packs informem-se no site!
Pessoal espero a vossa ajuda para divulgar o server e encher!
Boas tardes! :rock:
05 Jul 2013, 11:57 [#258]Comprei à pouco tempo o minecraft original. Alguém tem alguns servers fixes para jogar?
Ou então o pessoal da DTL podia combinar um dia para jogar todos no mesmo server,ou então fazer um jogo de survival por equipas.
Ou então o pessoal da DTL podia combinar um dia para jogar todos no mesmo server,ou então fazer um jogo de survival por equipas.

05 Jul 2013, 14:35 [#259]Grande ideiamiguel Escreveu:Comprei à pouco tempo o minecraft original. Alguém tem alguns servers fixes para jogar?