Re: [Nothing to Do] Tópico da noite natalícia

25 Dez 2012, 17:30 [#41]
henras sc Escreveu:Podolski é mel! Nunca menosprezes jogadores do Arsenal (podes fazer isso com o Merta, esse é um cepo autêntico).
invictuzz Escreveu:
jpml11 Escreveu:Então rapazes, tá-vos a correr bem o natal?
Eu também tenho o Podolski na minha equipa... só ainda não atino com ele a PL, não consigo arranjar o cartão AVA » PL a preço em conta.... Estou a usar o Adebayor agora.

Aliás... eu do Arsenal tenho meia equipa:
GR - Fabiansky, DC - Koscielny, MC - Willshere, ED - Wallcott, EE - Chamberlain, PL - Podolsky
Raramente uso o Fabiansky, só apenas para recupear Condição fisica no De Gea sem usar cartão de condição.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

Re: [Nothing to Do] Tópico da noite natalícia

25 Dez 2012, 17:43 [#42]
LeonV Escreveu:Aliás... eu do Arsenal tenho meia equipa:
GR - Fabiansky, DC - Koscielny, MC - Willshere, ED - Wallcott, EE - Chamberlain, PL - Podolsky
Raramente uso o Fabiansky, só apenas para recupear Condição fisica no De Gea sem usar cartão de condição.
É Walcott e Wilshere, pá. xD
Eu mandava o Fabiansky ir plantar cebolas e comprava o Szczesny. Com sorte compras o gajo por 400 coins.
Quanto à equipa, talvez comprasse um Santi Cazorla, pena os preços do gajo.
Caso jogues com esses todos a titular(excepto Fabiansky e Podolski) tenta o 4-3-3 com falso 9. :)

Re: [Nothing to Do] Tópico da noite da P.d.A.

31 Dez 2012, 22:15 [#58]
invictuzz Escreveu:Bem eu cá já enfardei, leite de creme, aletria, rabanadas, bolo de amêndoa, bolos de abóbora e arroz doce. Família a ver o SS3 xD
Eu enfardei 2 caixas de ferrero rocher, 2 broas, 3 fatias de bolo rei, filhoses de abóbora e 2 iogurtes gregos do Continente.
Isto tudo com uma mão, a outra estava a trabalhar com o rato, como vou comprovar a seguir no tópico da creativeART. :geek:

Re: [Nothing to Do] Tópico da noite da P.d.A.

31 Dez 2012, 22:38 [#60]
Que diversidade de coisas que estamos a fazer hoje. :geek:
Eu estou, contra a minha vontade, a ver um programa de m*rda na TV.
Acho que é a final de um programa de futuros actores e actrizes porno, não sei...
Enquanto deixo o meu pc a fazer upload de mais um "No cantinho da Tocha", vou para sala enfardar de tudo o que há: leite creme, pão-de-ló, bolos de cenas que nem sei o que é, rabanada, nozes, amendoins, epá ganhar uns bons 10 Kg, vá. grin
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.
cron