Aconselho-te o Mangala e o Atsu.henras sc Escreveu:http://www.ea.com/intl/football/fifa-ul ... YnIBvm:ps3
Já estava farto da Liga Inglesa.
Que acham?
Re: [FIFA] ULTIMATE TEAM
31 Dez 2012, 13:11 [#242]Eu e o meu irmão temos jogado tanto no Ultimate Team, aquilo é viciante mesmo 
Tinhamos um 11 inicial maior parte portugueses mas decidimos apagar, vamos começar um novo
Tinhamos um 11 inicial maior parte portugueses mas decidimos apagar, vamos começar um novo

31 Dez 2012, 16:54 [#243]Estou quase a acabar a minha equipa da Liga Portuguesa. Para o onze inicial só me falta Artur ou Hélton e Garay e Luisão. Depois mostro. 

31 Dez 2012, 19:12 [#244]Entrei num torneio e encontrei um gajo que tinha "Fundador FUT" por baixo do nome da equipa. Resultado: ganhei 3-1
Depois um cepo com ouros e pratas: 7-2(golos de penalti, ele)
Depois outro só de ouros raros: 4-2(falhou dois penaltis, pois eu defendi)
Com o segundo jogo com a equipa percebi que deve haver uma "regra" para bater penaltis, ou então muitas coincidências.
Primeiro jogo - penalti 1 - canto inferior esquerdo(visão jogador de campo); penalti 2 - centro
Segundo jogo - penalti 1 - canto inferior esquerdo(visão jogador de campo); penalti 2 - centro
Quanto à equipa, só tenho a dizer bem. Comprei o Gaitan e o Moutinho(já o queria à tanto e foi uma pechincha aquele preço, a meu ver). A corrida dos extremos é espectacular, principalmente a do Carrillo. O Jackson é puro matador, em 4 jogos(1 off, 3 on) tem 6 golos e está a 4 do melhor marcador da equipa(Chamberlain) que tem 10 golos em 19(!!!) jogos.
Conclusão: a team é beast!
Depois um cepo com ouros e pratas: 7-2(golos de penalti, ele)
Depois outro só de ouros raros: 4-2(falhou dois penaltis, pois eu defendi)
Com o segundo jogo com a equipa percebi que deve haver uma "regra" para bater penaltis, ou então muitas coincidências.
Primeiro jogo - penalti 1 - canto inferior esquerdo(visão jogador de campo); penalti 2 - centro
Segundo jogo - penalti 1 - canto inferior esquerdo(visão jogador de campo); penalti 2 - centro
Quanto à equipa, só tenho a dizer bem. Comprei o Gaitan e o Moutinho(já o queria à tanto e foi uma pechincha aquele preço, a meu ver). A corrida dos extremos é espectacular, principalmente a do Carrillo. O Jackson é puro matador, em 4 jogos(1 off, 3 on) tem 6 golos e está a 4 do melhor marcador da equipa(Chamberlain) que tem 10 golos em 19(!!!) jogos.
Conclusão: a team é beast!

01 Jan 2013, 02:16 [#245]Tu tens jogadores da Liga Inglesa misturados na equipa com jogadores da Liga Portuguesa? Já agora, quanto te custou o Moutinho? E isso dos penaltis, é mesmo coincidência acredita. 

01 Jan 2013, 02:23 [#246]Eu e o meu irmão temos uma equipa toda misturada de jogadores de todas as Ligas. 
Estamos na 1ª divisão.
Estamos na 1ª divisão.
01 Jan 2013, 02:30 [#247]Não devem fazer isso. 
Deve-se optar por mesma Liga, mesmo clube ou mesma nacionalidade. E também já vi pessoal da DTL com jogadores a jogar numa táctica que não é a preferida deles. Outra coisa que não se deve fazer.
Deve-se optar por mesma Liga, mesmo clube ou mesma nacionalidade. E também já vi pessoal da DTL com jogadores a jogar numa táctica que não é a preferida deles. Outra coisa que não se deve fazer.

01 Jan 2013, 02:42 [#248]Nós vamos fazer uma equipa com jogadores só espanhóis. 
01 Jan 2013, 02:52 [#249]Like me.Jals Escreveu:Não devem fazer isso.
Correção, vais fazer do Barcelona e de mais alguns do Real.Joao3 Escreveu:Nós vamos fazer uma equipa com jogadores só espanhóis.

01 Jan 2013, 04:15 [#250]Eu cá não sei que equipa vou fazer, tenho +/- 500K mas não quero gastar muito numa equipa, e quero uma equipa para jogar durante muito tempo, sem me fartar.
Estava a pensar nisto.
http://www.futhead.com/fifa/squads/3082877/
Estava a pensar nisto.
http://www.futhead.com/fifa/squads/3082877/
01 Jan 2013, 10:51 [#251]Para actualizar:
http://www.ea.com/intl/football/fifa-ul ... nhnIB3A:pc
Tenho pena de não conseguir sentar no banco o Lampard e o Gerrad, mas os outros 126 jogadores não permitem :rock:
à 1h da manhã comprei o Pack Jumbo de 24 jogadores da promoção que começou à meia noite, saiu-me o Lahm, Giggs e o Muller, etc e 5 duplicados que já tinha..
:in: Têm tido problemas a jogar online? versão PC ?
Há 2 dias que não consigo passar dos 10min de jogo com adversários diferentes, a ligação perde-se sempre e volta ao menu inicial... :\
http://www.ea.com/intl/football/fifa-ul ... nhnIB3A:pc
Tenho pena de não conseguir sentar no banco o Lampard e o Gerrad, mas os outros 126 jogadores não permitem :rock:
à 1h da manhã comprei o Pack Jumbo de 24 jogadores da promoção que começou à meia noite, saiu-me o Lahm, Giggs e o Muller, etc e 5 duplicados que já tinha..
:in: Têm tido problemas a jogar online? versão PC ?
Há 2 dias que não consigo passar dos 10min de jogo com adversários diferentes, a ligação perde-se sempre e volta ao menu inicial... :\
01 Jan 2013, 11:00 [#252]Onde raio está o Walcott? Tira o cepo do Valencia, pá!
Btw, 126 jogadores? :o

01 Jan 2013, 11:11 [#253]Andas em que divisão, LeonV?
Compraste o pack de 100K? Se foi esse ainda tiveste algum prejuízo.
Compraste o pack de 100K? Se foi esse ainda tiveste algum prejuízo.
01 Jan 2013, 11:21 [#254]O Walcott está sempre fora dos convocados 
Cepo?! Ahaha
no corpo a corpo o Valencia arruma o Walcott a um canto!
Vocês só olham aos 6 valores que aparecem no "cromo" do jogador... mas ele continua a ter todas as outras 30 stats que tem nos outros modos de jogo FIFA... http://www.futhead.com/fifa/players/compare/3675/3926
O Walcott só ganha mesmo no sprint ao Valencia, porque além do Valencia ser mais alto, salta mais, cabeceia melhor e ter mais Força para aguentar o corpo a corpo, a nível de passe e remates de longe está muito acima do Walcott
EDIT: Não são 126, são 166, fora os 40 que tenho na Pilha de Trocas :sorridente:

Estou na 1ª Divisão do UT, com 18 pontos... faltam-me 3 pontos e 2 jogos para ganhar o título, mas o meu FIFA teima em dar erro agora a jogar Online à 2 dias e não consigo fazer esses 2 jogos... acho que é a placa Wireless do portátil que está a dar o berro que no uTorrent também tem dado pancadas... :\
Sim comprei, com 2000 Fifa Points...
Cepo?! Ahaha
Vocês só olham aos 6 valores que aparecem no "cromo" do jogador... mas ele continua a ter todas as outras 30 stats que tem nos outros modos de jogo FIFA... http://www.futhead.com/fifa/players/compare/3675/3926
O Walcott só ganha mesmo no sprint ao Valencia, porque além do Valencia ser mais alto, salta mais, cabeceia melhor e ter mais Força para aguentar o corpo a corpo, a nível de passe e remates de longe está muito acima do Walcott
EDIT: Não são 126, são 166, fora os 40 que tenho na Pilha de Trocas :sorridente:

Estou na 1ª Divisão do UT, com 18 pontos... faltam-me 3 pontos e 2 jogos para ganhar o título, mas o meu FIFA teima em dar erro agora a jogar Online à 2 dias e não consigo fazer esses 2 jogos... acho que é a placa Wireless do portátil que está a dar o berro que no uTorrent também tem dado pancadas... :\
Sim comprei, com 2000 Fifa Points...
01 Jan 2013, 12:14 [#255]Diz lá por quanto é que compraste o Moutinho, para eu comparar com o meu.henras sc Escreveu:Onde raio está o Walcott? Tira o cepo do Valencia, pá!

01 Jan 2013, 12:20 [#256]Não tinha visto o post, sry.Jals Escreveu:Diz lá por quanto é que compraste o Moutinho, para eu comparar com o meu.
Sim, enquanto não compro gajos para o banco, ficam lá. Depois mando-os pastar, mas vendo o Chamberlain por 600 coins no mínimo.Jals Escreveu:Tu tens jogadores da Liga Inglesa misturados na equipa com jogadores da Liga Portuguesa? Já agora, quanto te custou o Moutinho? E isso dos penaltis, é mesmo coincidência acredita.
O meu Moutinho foram 750 coins, nada mal. Pensava que fosse uma espécie de "regra", mas só sei que com isso de ter levado dois no jogo anterior não empatei no seguinte.

01 Jan 2013, 12:53 [#258]E com quantos contratos vinha? É que eu comprei um a três mil e pouco, só que vinha com 91 contratos. 

01 Jan 2013, 13:10 [#259]O meu trazia 13.Jals Escreveu:E com quantos contratos vinha? É que eu comprei um a três mil e pouco, só que vinha com 91 contratos.
Comprava uns 3 premium(28 jogos) com essas fichas que deste a mais que eu.

01 Jan 2013, 13:16 [#260]Ficavas a perder na mesma. 
Para 442, que é o que uso, via-se sempre Moutinhos na ordem dos mil e tal, dois mil, só que com 7 contratos apenas. Eu vi esse com 91, foi logo.
Para 442, que é o que uso, via-se sempre Moutinhos na ordem dos mil e tal, dois mil, só que com 7 contratos apenas. Eu vi esse com 91, foi logo.