Re: [EP12] Supertaça DTL

01 Jan 2013, 18:00 [#23]
Supertaça - SC "Os Tugas" x Nocturnos FC[resultado=]Mas que grande jogo, um jogo mesmo à maneira da DTL!
Um início bastante forte e bom para o lado dos Tugas, mas os Nocturnos depois a mostrarem um grande poder ofensivo e a darem a volta ao resultado. Destaco também os dois golos do pdomingues. :)
Parabéns aos comentadores que estiveram bastante bem. ;)[/resultado]
Imagem

01 Jan 2013, 18:26 [#24]
Spoiler
Que jogão pela parte da nossa equipa. Totalmente merecida a vitória. Dar os parabéns aos Tugas pelo o jogo efectuado. Tiveram azar em alguns lances e isso ajudou um pouco no resultado.

Já agora parabéns ao Gazelle pelo o 2º título conquistado, enquanto treinador dos Nocturnos. Parabéns ao plantel e todos que contribuíram a este grande espectáculo de futebol.
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

01 Jan 2013, 20:10 [#25]
Spoiler
Já está praticamente tudo dito.
Entramos bem logo com um golo, mas os Nocturnos mostraram a sua vontade de ganhar o jogo e foram os justos vencedores. O nosso meio campo esteve muito àquem e a derrota foi justa.
Força Tugas e parabéns aos Nocturnos ;)
Imagem

01 Jan 2013, 20:52 [#26]
Spoiler
Adorei ver a minha equipa jogar o futebol que eu queria, ainda com um ou outro ponto a modificar, mas penso que estamos num bom caminho para os nossos objectivos ingame e outgame.
Como já disseram, fomos bastante fortes em todos os sectores, mas no meio campo é que se ganham jogos e conseguimos ser melhores que os Tugas nesse aspecto e finais são mesmo assim, são para ser ganhas e fico feliz por conquistar o meu segundo título como Treinador.

Em relação ao PES2013, eu já tinha avaliado muito bem ainda a época 12 rolava e ainda noto alguns erros, poucos, mas alguns.
Se conseguirem ver, nós sofremos o golo devido a um erro do PES, reparem no que o RJPR faz e depois digam-me alguma coisa, se tivesse perdido por isso, ficaria mesmo muito mal disposto! :neko:

01 Jan 2013, 21:15 [#27]
Spoiler
Vitória justa dos Nocturnos, mas a meu ver por números demasiado gordos. Quando estávamos a vencer por 3-1, os Tugas tiveram 4 lances onde podiam ter marcado (2 bolas aos ferros, e 2 boas oportunidades mal finalizadas pelo kakerlakk).
Apesar de termos marcado 4 golos, e termos sofrido "apenas" 1, para mim o segredo da vitória foi na mentalidade forte do meio campo, pois recuperaram inúmeras bolas (3 dos 4 golos surgem de recuperações a meio campo), e incluo nesse papel determinante os 2 centrais (RJPR e felc22), pois muitas dessas recuperações foram eles que as fizeram.
Gosto muito desta nova IA do PES2013, pois é mais parecida com a realidade. Há alguns passes perdidos, mas também há muita bola ganha na garra, e boas combinações no campo.

Um destaque também ao hoster, pela excelente qualidade da imagem, e para os comentadores, que souberam dar emoção ao jogo :)

01 Jan 2013, 22:55 [#28]
Spoiler
A reter:
1 - Grande jogo de futebol em pes 2013 com grande qualidade de imagem. Parece que estamos a ver aqueles jogos da liga inglesa.
2 - Os avançados dos Nocturnos estão prontos para fazer mossa na época 13.
3 - O tratamento capilar a que fui sujeito não tirou a fome de golos :mrgreen:
Imagem

01 Jan 2013, 23:01 [#29]
Ricc Escreveu:
Spoiler
A reter:
1 - Grande jogo de futebol em pes 2013 com grande qualidade de imagem. Parece que estamos a ver aqueles jogos da liga inglesa.
2 - Os avançados dos Nocturnos estão prontos para fazer mossa na época 13.
3 - O tratamento capilar a que fui sujeito não tirou a fome de golos :mrgreen:
Essa é outra.. Então mas é permitido jogares com cabelo? :? ;)
Imagem

02 Jan 2013, 21:47 [#40]
[resultado=Supertaça DTL EP12 | SC "Os Tugas" x Nocturnos FC]Estava sinceramente à espera de um jogo muito mais dividido e mais equilibrado...
Jogo de um só sentido, onde os Nocturnos venceram justamente!

Grande jogo do pdomingues também.
Parabéns a eles pelo título. :)[/resultado]