O meu é ProAddictedAnjoTuga Escreveu:Anjotugapropes36 Escreveu:Desculpa não viAnjoTuga Escreveu:AnjoTuga Escreveu:arctic combat
Qual é o teu nick? Se me permitires adicionar como amigo

O meu é ProAddictedAnjoTuga Escreveu:Anjotugapropes36 Escreveu:Desculpa não viAnjoTuga Escreveu:AnjoTuga Escreveu:arctic combat
Qual é o teu nick? Se me permitires adicionar como amigo

faltou o matar os personagens afogados na piscina e depois repetirRJPR Escreveu:Eu nos Sims é assim:
Passo 1: Criar jogador;
Passo 2: Criar casa;
Passo 3: Repetir passos acima.

vai jogar no computador henras ?henras sc Escreveu:Então é assim, eu estou a pensar comprar mais um jogo, com o dinheiro que tenho e gostaria de comprar ou o F1 ou o NBA 2K.
Eu joguei os dois jogos da edição anterior e achei os dois brutais. Já joguei a demo do F1 e parece-me bastante interessante, como o 2011 me pareceu.
Não sendo um viciado em F1 nem em NBA, gostaria de saber as opiniões do pessoal que joga.

PS3.CaioRod Escreveu:vai jogar no computador henras ?henras sc Escreveu:Então é assim, eu estou a pensar comprar mais um jogo, com o dinheiro que tenho e gostaria de comprar ou o F1 ou o NBA 2K.
Eu joguei os dois jogos da edição anterior e achei os dois brutais. Já joguei a demo do F1 e parece-me bastante interessante, como o 2011 me pareceu.
Não sendo um viciado em F1 nem em NBA, gostaria de saber as opiniões do pessoal que joga.
se sim, eu posso te falar que o nba 2k é um excelente jogo, muito divertido e que perco horas jogando, MAS tem um multiplayer fraco... se você quer jogar online e coisas do tipo, o NBA provavelmente não é o seu jogo...

Estou agora a passar o jogo, e aconselho vivamente, é sem duvida dos melhores jogos de 2012 para além de ter muitas horas de jogo o que dá vontade de jogar ainda maisRodaz Escreveu:CS ZeroMas estou a pensar em baixar o assassin's creed 3 dizem que esta brutal
Alguém daqui da comunidade já jogou ? que me possa dar uma opinião acerca do jogo ?

Se queres é jogar e não te interessa se é o mais recente ou não, então está mais que bom.stockii Escreveu:Dúvida: Tenho PS3 desbloqueado, e estou pensando em comprar o FIFA 12 pela bagatela de €16,51.
O FIFA 13 está custando para nós, €65,79.
Será uma boa?