DAM fizeste me lembrar nos tempos em que jogava numa equipa :S
Já tenho uma certa saudade
Já tenho uma certa saudade

Podias meter o S direito também, assim:SérgioMatos Escreveu:Fiz este.![]()

Eu considerava isso um g, se fosse com a minha caligrafia.eduardextreme Escreveu:Podias meter o S direito também, assim:SérgioMatos Escreveu:Fiz este.![]()
São capas para o facebook oficial dos jogadores, aposto. A segunda é do Kroos.Filip3. Escreveu:Gosto da sign (?) do Schweinsteiger , a 2 sign (?) não gosto, pois é de ma qualidade

Eu não desgosto, até que é simples e bonito, mas ainda falta alguma coisa, mas eu gosto!henras sc Escreveu:Eu considerava isso um g, se fosse com a minha caligrafia.eduardextreme Escreveu:Podias meter o S direito também, assim:SérgioMatos Escreveu:Fiz este.![]()
Também podes experimentar um S interior, assim:Gazelle Escreveu:Eu não desgosto, até que é simples e bonito, mas ainda falta alguma coisa, mas eu gosto!henras sc Escreveu:Eu considerava isso um g, se fosse com a minha caligrafia.eduardextreme Escreveu:Podias meter o S direito também, assim:SérgioMatos Escreveu:Fiz este.![]()

Eu por acaso detesto esse do Schweinsteiger. Acho-o feio.Gazelle Escreveu:Pois, eu acho que a simplicidade exagerada se deve à font, os exemplos que mostrei principalmente do Bastian Schweinsteiger está incrível!

Falta-lhe os espinafresAnjoTuga Escreveu:o player atrás de ti não corre muito pois não Gazelle