I read that with an accent. It was rather hilarious. grinRubby Escreveu:Piss off, will ya?eduardextreme Escreveu:In fact, you mean write and not speak.Rubby Escreveu:Ninguém diz "talk english", diz-se "speak english". :mrgreen::mrgreen:

I read that with an accent. It was rather hilarious. grinRubby Escreveu:Piss off, will ya?eduardextreme Escreveu:In fact, you mean write and not speak.Rubby Escreveu:Ninguém diz "talk english", diz-se "speak english". :mrgreen::mrgreen:

like! grinQuack Escreveu:O-Oh. grin
Os macacos não viram gente, por isso não fique à espera. Quanto ao macaquinho...Quack Escreveu:O-Oh. grin

Se formos todos iguais, o mundo não tem piada, portanto prefiro ser diferente e falar/escrever assim.Rubby Escreveu:Ninguém diz "talk english", diz-se "speak english". :mrgreen:

Se toda a gente falasse/escrevesse de forma diferente, ninguém se entendia.henras sc Escreveu:Se formos todos iguais, o mundo não tem piada, portanto prefiro ser diferente e falar/escrever assim.Rubby Escreveu:Ninguém diz "talk english", diz-se "speak english". :mrgreen:

I feel you bro.eduardextreme Escreveu:I read that with an accent. It was rather hilarious. grin
Olha.. vai-te joder masé, sim?eduardextreme Escreveu:Se toda a gente falasse/escrevesse de forma diferente, ninguém se entendia.henras sc Escreveu:Se formos todos iguais, o mundo não tem piada, portanto prefiro ser diferente e falar/escrever assim.Rubby Escreveu:Ninguém diz "talk english", diz-se "speak english". :mrgreen:

Eu aceitava que fosses burro, e até aceitava que fosses mal educado, mas espanhol? :evil:henras sc Escreveu:Olha.. vai-te joder masé, sim?eduardextreme Escreveu:Se toda a gente falasse/escrevesse de forma diferente, ninguém se entendia.henras sc Escreveu:Se formos todos iguais, o mundo não tem piada, portanto prefiro ser diferente e falar/escrever assim.Rubby Escreveu:Ninguém diz "talk english", diz-se "speak english". :mrgreen:![]()

Mal educado? Eu? Nunca! Apenas usei uma palavra inadequada.eduardextreme Escreveu:Eu aceitava que fosses burro, e até aceitava que fosses mal educado, mas espanhol? :evil:henras sc Escreveu:Olha.. vai-te joder masé, sim?eduardextreme Escreveu:Se toda a gente falasse/escrevesse de forma diferente, ninguém se entendia.henras sc Escreveu:Se formos todos iguais, o mundo não tem piada, portanto prefiro ser diferente e falar/escrever assim.Rubby Escreveu:Ninguém diz "talk english", diz-se "speak english". :mrgreen:![]()

Isso era uma mensagem para o Szczesny. Estava a dizer-lhe: Ò polaco, vê lá se não mamas, se não espeto-te uma chapada na fuça.CFC Escreveu:Para o henras:

Where is that fu*ing pocket!?CFC Escreveu:Para o henras:

Voltando ao Pokémon. O Red e o Game Boy Color amarelo foram a prenda de natal que mais felicidade me deu em pequeno.RQDV7 Escreveu:lool jals era exactamente esse. recebi-o quando fiz...prai 8 anos e recebi o game boy color e esse jogo. nao havia mais nada que eu quisesse no mundo