não chamem o meu Farense para aqui :evil:marcioo Escreveu:O Farense fez isso? :shock:eduardextreme Escreveu:Falou o adepto de um clube que desculpou num lance de arbitragem de um jogo o seu campeonato.espinheiras Escreveu:OK,OK os Portista usam sempre a mesma desculpa...
Re: [Discussão] - Taça de Portugal
18 Dez 2012, 12:11 [#965]Taça de Portugal
Quartos de Final
Arouca - Belenenses
Guimarães - Braga
Paços de Ferreira - Gil Vicente
Académica - BENFICA/Aves
Meias Finais (a duas mãos)
Arouca-Belenenses - Guimarães-Braga
Paços-Gil - Académica-BENFICA-Aves
Quartos de Final
Arouca - Belenenses
Guimarães - Braga
Paços de Ferreira - Gil Vicente
Académica - BENFICA/Aves
Meias Finais (a duas mãos)
Arouca-Belenenses - Guimarães-Braga
Paços-Gil - Académica-BENFICA-Aves

18 Dez 2012, 12:15 [#966]Ouvi dizer que o FC Porto vai jogar contra o Sporting CP.
18 Dez 2012, 12:37 [#967]Sim, no torneio de haxball 
Já estou pronto para ser roubado em coimbra
18 Dez 2012, 12:38 [#968]Um passo de cada vez... Primeiro é preciso eliminar o Avesmarcioo Escreveu:Sim, no torneio de haxball
18 Dez 2012, 12:59 [#969]Que sorteio tão triste 
A final que eu queria não se realizará...
A final que eu queria não se realizará...
18 Dez 2012, 13:09 [#971]A final vai ser o dérbi Belenenses-Benfica, e ganha a equipa aqui do Restelo, obviamente. 
Vive o privilégio!
18 Dez 2012, 13:10 [#972]A eliminatória mais difícil para Braga e Benfica vai ser os quartos de final pois jogam os 2 fora e num jogo pode acontecer muita coisa, se passarem às meias ficam praticamente na final pois duvido que a 2 jogos percam com um dos outros clubes.

18 Dez 2012, 13:23 [#973]Bora lá Gil!!!! É para acreditar , o ano passado fomos a Coimbra este ano vamos ao Jamor!
Espetacular era uma final com dois clubes do Minho: O GRANDE GIL e o braga...

18 Dez 2012, 13:24 [#974]E o GRANDE BRAGA! grinMiguelMiranda Escreveu:Bora lá Gil!!!! É para acreditar , o ano passado fomos a Coimbra este ano vamos ao Jamor!

18 Dez 2012, 13:25 [#975]Mano, grande pra mim só á dois: GIL E PORTOjpml11 Escreveu:E o GRANDE BRAGA! grinMiguelMiranda Escreveu:Bora lá Gil!!!! É para acreditar , o ano passado fomos a Coimbra este ano vamos ao Jamor!

18 Dez 2012, 13:49 [#976]Braga e Académica ou Braga e Benfica são os mais prováveis a ir à final.
02 Jan 2013, 20:56 [#977]4-0! Parece que o Benfica tá a bater em ceguinhos 
02 Jan 2013, 21:10 [#978]Se calhar até estámarcioo Escreveu:4-0! Parece que o Benfica tá a bater em ceguinhos

16 Jan 2013, 23:19 [#980]Braga eliminado 
Agora o jogo que nos pode causar mais dificuldades é amanha com a académica porque nas meias finais e a dois jogos é bastante improvável que o Benfica seja eliminado portanto amanha é obrigatório ganhar !
Agora o jogo que nos pode causar mais dificuldades é amanha com a académica porque nas meias finais e a dois jogos é bastante improvável que o Benfica seja eliminado portanto amanha é obrigatório ganhar !