Vou jogar FIFA 13 malta, durmam bem fofinhos. 

Atacas o pequeno-almoço de hoje, está bem?joao13 Escreveu:Bom dia M4rtinZ.
Deixo o pequeno almoço para outro, vou é atacar o almoço, Carlos.
&
+ sai um pdomingues! &
[/resultado]henras sc Escreveu:O pequeno-almoço está bom para amanhã, eu depois como-o, não gosto de pagar nada em 2013.![]()
O almoço é o Martins que paga? Então quero comer!
Fica prometido para hoje, pessoal.daniel7 Escreveu:Queres tu e quero eu, quero tudo do bom e do melhor :rock: :mrgreen:henras sc Escreveu:O pequeno-almoço está bom para amanhã, eu depois como-o, não gosto de pagar nada em 2013.![]()
O almoço é o Martins que paga? Então quero comer!
Bom dia, pessoal!Boss5 Escreveu:Também já vinha para mim.Joao3 Escreveu:Alguém me arranja um lanchinho?
&
+ sai um pdomingues! & 
&
+ sai um pdomingues! &
[/resultado]Sobrou, sim senhor. Ficou guardado para hoje.Jals Escreveu:Guardem um prato do almoço para o meu jantar quando voltar do treino às 10. Está com bom aspecto, espero que tenha sobrado.
Por agora toma-se o pequeno-almoço, amigo. Aqui tens:Zlatan Escreveu:então maltinha, o que se janta aqui?
&
+ sai um pdomingues! &
[/resultado]Se ao menos todas as minhas mágoas fossem essas...gaitan88 Escreveu:Manda ai alguma coisa forte para me afundarem magoas!AULAS :C
Bem-vindo, amigo!Rubby Escreveu:A direção do SC "Os Tugas" tem o prazer de anunciar o regresso do mvinicius2309, que ocupará a partir de hoje a posição de extremo-esquerdo e envergará com orgulho a camisola 23. Fazemos votos que a sua passagem por este clube seja feliz e recheada de conquistas.
Sê bem-vindo de volta!

Tiago Marques Escreveu:Muito bem-vindo, mvinicius2309! :neko:
Eu, que estou farto de perguntar ao M4rtinZ.joao13 Escreveu:alocagut alocagut
Quem se junta a mim para beber uma TugaCola?

Foram 12, que a última frase também é pergunta.joao13 Escreveu:11 perguntas, hã, já nem vai ser preciso mais ninguém perguntar.

Bom dia, camarada! Junto-me a ti.M4rtinZ Escreveu:Bom dia fofinhos!
Menu 4, sff!
P.S.: Bem-vindo, mvinicius2309!
&
+ sai um pdomingues! & 
&
+ sai um pdomingues! &
[/resultado]

biberão do deders Sou eu! :neko:Jals Escreveu:Quem vai ser o fofinho que me vai servir um Ucal? :neko: