Ah e tal, perguntem ao M4rtinZ...

03 Jan 2013, 18:38 [#1]
Imagem
Decidi abrir esta tópico no intuito de me "envolver" mais com a comunidade (coisa que raramente faço a não ser entre colegas de equipa).

-

O que é?
Basicamente é o que diz no título e igual a muitas outras "perguntem ao" que já ocorreram nesta comunidade.

Como vais responder?
Irei responder, por exemplo, a cada 20 respostas (isto é se chegarem a haver 20 respostas xD), em formato aproximado com o da DTLFlash.

Há limite de perguntas? Que tipo de perguntas podemos fazer?
Não, não há limite. Podem fazer praticamente todo o tipo de perguntas, desde que tenham pés e cabeça.

-

Talvez seja um pouco repetitivo este tipo de iniciativas, mas é sempre algo que nos aproxima. Na minha opinião, claro...
| Facemaker |

Re: Ah e tal, perguntem ao M4rtinZ...

03 Jan 2013, 20:03 [#4]
Se te fosse possível ganhar dinheiro com o facemaking, investirias mais para tentar melhorar(impossibruuuuuuuu)?
Este gajo que está comentar é fofo para c**, não é? :oops:
Já fizeste o cinnamon challenge, não queres fazer de novo para o pessoal que entrou agora na comunidade te ver a mamar canela? (Faz, faz, faz!) (Visto que tu removeste o vídeo, tens mesmo de fazer)
Como é que te qualificas?
Quem escolhes: Tratortelli ou Giovinco?
Porque não podemos ser nós a fazer isto, depois? :geek:
Porque é que queres ser ponta-de-lança na DTL, se não tens qualidade para isso? (Eu tenho mais que tu... :oops: :oops: )
Gostas mais do Arsenal ou do Tottenham? (Só para o sportingboy "fapfapar" se for o Tottenham)
O Mundo acabou mesmo?
Usas óculos, não usas? Se sim, qual o problema de visão que tens?
Estas onze perguntas chegam para as incluíres a todas?

Ps: Esmerei-me para te fazer 12 perguntas, não esmerei?

03 Jan 2013, 21:47 [#11]
henras sc Escreveu:
sportingboy Escreveu:Porque achas que o henras é tão nabo? :geek:
Porque tu és mais. :geek:
joao13 Escreveu:Quem tem mais bigode, o h3nras ou o Chalana? :geek:
Esse gajo existe? :geek:
Não vale ofensas pessoais aqui ao je, se não espeto-vos um balázio pelo nariz a dentro. :geek:
Antes chamavam-te henras embirravas agora chamam-te h3nras e embirras, qualquer dia chamam-te Henrique e tu ainda dás porrada na pessoa. :geek:
Imagem

03 Jan 2013, 21:53 [#12]
joao13 Escreveu:
henras sc Escreveu:
sportingboy Escreveu:Porque achas que o henras é tão nabo? :geek:
Porque tu és mais. :geek:
joao13 Escreveu:Quem tem mais bigode, o h3nras ou o Chalana? :geek:
Esse gajo existe? :geek:
Não vale ofensas pessoais aqui ao je, se não espeto-vos um balázio pelo nariz a dentro. :geek:
Antes chamavam-te henras embirravas agora chamam-te h3nras e embirras, qualquer dia chamam-te Henrique e tu ainda dás porrada na pessoa. :geek:
Chama-lhe homossexual e ele responde. Ele pensa sempre que tem negócio para breve xD

04 Jan 2013, 10:37 [#13]
  • Quais são as tuas melhores memórias de infância?
  • Que jogador do Benfica admiras mais?
  • Que jogo do Benfica recordas com mais emoção?
  • Quais são as tuas bandas favoritas?
  • Como classificas a tua evolução no baixo?
  • Já estás nalguma banda ou os Kakerlakk ainda têm hipótese de te contratar em regime de exclusividade? 8-) ;)
Boa iniciativa, amigo! Fico à espera de ver o resultado. ;)